quarta-feira, 26 de maio de 2010

News,News

Bom Dia Pessoal


Hoje literalmente madruguei hehehehe mas é reflexo do dia anterior. Explico.
Já ando numa correria há algum tempo, luto ,luto para sair disso, mas parece areia movediça... os reflexos começam a aparecer no corpo... dores, fadiga, irritação, tontura entre outras cositas mais. Fui a varios médicos e nenhum interessado em me ajudar, no máximo passavam um remédio pra dor e pronto.
A coisa foi piorando e meu sistema imunológico despencou, meus gânglios ficaram inchados e mega doloridos por quase 3 semanas! Muito se pesquisou e nada se achou. Enfim cansei de ir à clínicas e resolvi ir num grande hospital e tb passar na minha antiga médica. Foi tudo de bom, nada está resolvido, mas se interessaram em procurar solução para meu mal estar. Para completar, voltei à minha meta (emagreci o quilinho q tava me aporrinhando uhauahuaauh)
Durante a vida temos altos e baixos, faz parte... mas óbvio que não deixa de ser dolorido. Como não poderia ser diferente, na RA é a mesma coisa, ainda mais quando estamos na manutenção... sim, a eterna manutenção, ou apertando a tecla SAP, mudança de hábitos!
Em períodos de stress a nossa tendência é voltar com hábitos antigos e aí que mora o perigo, eu estou lutando para não cair nessa roubada... imagina só , depois de tanto tempo, cair em tentação uhauhauauahauha
Por isso mesmo resolvi postar meu antes e depois, assim fica bem claro na minha mente onde quero chegar, ou melhor, ficar!


Essa é de antes da RA, com 93 kg:





Com 56kg 




E vamô que vamô!

(desculpem as fotos não sou de tirar muiiiitas uhauahuahauh... ah, e o estilo mula sem cabeça é pq na net tem cada doido né kkkkkk)

20 comentários:

  1. Nossa Cacau! Que show o seu antes e depois.
    Parabéns!
    Obrigada por sua visita no meu cantinho.
    Venho agradecer e te seguir.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Que legal.....
    Gostei mt do resultadoooo
    Bjokas

    ResponderExcluir
  3. Parabéns isso é que é determinação!!Ainda chego lá.

    bjuss, De1009

    ResponderExcluir
  4. Obrigada Cacau, por passar no tudomudaderepente e pelo recadinho!
    Parabéns pela determinação!
    Ah! Adorei seu blog, vou te linkar, OK?
    Beijoca

    ResponderExcluir
  5. Olá Cacau!!

    Sou nova no seu blog, achei-o agorinha mesmo pelo SPzinho...

    O que vc fez para emagrecer???(sei que está tudo aqui no blog - assim espero - vou começar já já a ler - quando as crianças deixarem...)...

    Estou nesta luta desde o nascimento do meu primeiro filho (hoje com 20 anos!!). Aquele velho efeito sanfona - de 49 para 58 depois para 70 e para 89 e para 90 e para...E a coisa piorou depois do nascimento dos meus dois pequenos (Pedro com 3 anos e Mariana com 1 ano e meio). Cheguei aos 108 kilos na última gravidez!!!...Hoje estou com 103 pois optei por uma reeducação alimentar sem remédios, em que a nutricionista quer que eu emagreça a longo prazo, coisa de 1 kilo por mês(quase uma eternidade pelo visto)...Vamo que vamo!!!...Mas o problema quando é algo a longo, longo, longo prazo, é que bate uma ansiedade e uma urgência de ver resultados (o que não acontece)e uma fraustraçãozinha básica...Mas o que eu gosto é que eu nunca desisto de mim mesma e sempre recomeço, se for o caso...Prá quem um dia (num passado distante, onde reinavam fadas, princesas e duendes...rsrsrsrs #aloca)pesou 49 kilos, 103 é demais!!!

    Em quanto tempo vc conseguiu esta sua vitória???...Foi com remédios???

    Abraços,
    Fernanda.

    ResponderExcluir
  6. Para Fernanda

    Me passa seu email, fui no seu perfil mas não tinha o email para te responder.

    bjs

    Cacau

    ResponderExcluir
  7. Ola Cacau!!
    Desculpe a demora em te responder...Só vi seu recado hoje.

    Meu e-mail é fernandaklee@hotmail.com

    Espero ansiosa sua resposta :)

    Abraços,
    Fernanda.

    ResponderExcluir
  8. Olá Cacau!!!
    Amei seu cantinho e já estou te seguindo viu!!!
    Assim como a Fernanda, estou no mesmo dilema, não consigo emagrecer e manter o peso legal.
    Me ajude no que for possível, afinal de contas... somos mulheres e temos nossas vaidades né!!!
    Desde já muito obrigada e bjks!!!
    lu_crv7@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. Nossa!!! Vc me deu mais ânimo pra continuar!!!! Que determinação hein colega???? Vou ler seu blog de cabo a rabo e pegar as dicas....Obrigada!!!!!Já estou te seguindo!!!!!

    ResponderExcluir
  10. É isso que se chama de determinação, Parabenss
    já estou te seguindo..beijinhosss

    ResponderExcluir
  11. Incrivel!!!!Parabéns pela vitória,vc é um grande exemplo !!!Quanto tempo levou para conseguir alcançar sua meta?

    ResponderExcluir
  12. Maravilhosaaa...
    Ai meu Deus, que inspiração...
    Parabéns
    Bjos...

    ResponderExcluir
  13. POXA GOSTARIA MUITO DE SABER AS SUAS REGRINHAS NO SEUU DIA DIA PARAR TER EMAGRECIDO 36 KLS ESPERO RECEBER SUA RESPOSTA QUERO MT EMAGREÇER BJUS
    JESSICAMMT@HOTMAIL.COM

    ResponderExcluir
  14. ola vim conhecer seu cantinho e sua vitoria sobre a balança, espero que tenha a maior felicidade do mundo .... gostava de entrar no desafio fim de semana light , mas nao consegui encontrar onde me inscrever, pode me ajudar, tb estou fazendo RA desde 31 de julho de 2010 e ja eliminei cerca de 13.200 kg. Espero ainda conseguir eliminar mais 23 ... jinhos e boa sorte.
    Aida Seabra Moura
    http://gordalight.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Oi cacau essa semana q passou comprei a revista q vc saiu contando sua historia,adorei e fiquei tão animada q começei hj a minha dieta pra mudar de vida vc me deu muita garra pra começar vou seguir seus conselhos c vc poder me enviar mais dicas da sua super conquista eu lhe agradeço...
    uma pergunta o q eh RA???
    bjus e obrigada.

    ResponderExcluir
  16. Parece outra pessoa!
    Sucesso total!

    bjs

    ResponderExcluir
  17. ola querida, gostava de ler a sua entrevista na revista mas aquie m portugal nao tem essa revista nao, como faço?? gostava de conhecer melhor sua historia de vida. jinhos carinhosos
    http://gordalight.blogspot.com

    email. omundodaida@gmail.com

    jinhos carinhosos

    ResponderExcluir

Obrigada por ter vindo!