quarta-feira, 19 de maio de 2010

Vc pensa na hora de consumir?

Tá, tá... não sou nenhuma xiita do verde, mas penso muito no que vou consumir e no impacto que causa.
Não, não é chatice... e talvez seja até muito egoísmo, pois penso frequentemente nisso por causa dos meus filhos, mesmo antes de tê-los.
Ficava imaginando, que mundo estou criando para os filhos que quero ter?
Pois bem, eles nasceram, estão crescendo e continuo com o mesmo enigma na cabeça. A resposta é certa, quero um mundo melhor ou pelo menos um mundo onde haja água e mais gente do que lixo.
Como agora tenho meus "pupilos", muitas vezes saio à caça de "material de ensino". Num desses dias dei de cara comum vídeo informativo, justamente sobre isso, em um dos sites que sigo ( o Coletivo Verde)
Olhem só e depois me digam:
http://www.coletivoverde.com.br/a-terrivel-historia-das-garrafas-de-agua/

bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por ter vindo!