terça-feira, 18 de maio de 2010

Outra perda

Esses dias não tem sido fáceis... As crianças com problemas respiratórios, eu com um problema sem nome ( ou com todos os nomes possíveis).

Hoje perdi meu tio... era uma pessoa alegre, extrovertida, de bem com a vida.

Estávamos um pouco afastados, mas isso não diminui o sentimento que sinto por ele.

Rezo a Deus que onde ele estiver, que esteja em um bom lugar; e que se há vida após a morte, que nos veremos ainda.

Não fui  ao  velório e enterro, tenho medo de perder a lembrança dele alegre, sorridente. Até bem pouco tempo eu participava de todos os trâmites quando uma pessoa morria... já acompanhei as últimas horas, acompanhei muitos velórios e enterros, sofri em silêncio.

Pela primeira vez me dou o direito de não ir. Já perdi muitas coisas neste último ano e não quero perder mais uma: a lembrança da pessoa sorridente e alegre do meu tio.

Um grande beijo

# end

 

Um comentário:

  1. Oi... Sinto muito pela perda do seu tio...
    Que você e toda a família possam ser confortados por Deus nesta hora difícil. Acredito que a vida não termina assim. Que um dia vocês possam se reencontrarem e viverem juntos novamente.

    Meus sentimentos.

    ResponderExcluir

Obrigada por ter vindo!