sábado, 29 de maio de 2010

#putasacanagem

Faaaaaaaaala sério, ô corpinho dificil de entender!
Tem horas que penso estar um bucho , subo na balança e tuuudo bem, noutras é o contrário...
pois é, acabei de subir na balança e ter uma surpresa desagradável... ok, ok baby, estes dias eu redescobri o talento... não, não é o talento de emagrecer, é o chocolate talento mesmo uhauahuauahauhauhauha por isso que falo que manter-me na meta é muito mais dificil que chegar , é uma luta constante! Mas a dois dias estava tudo normal e agora isso. Acho que tem haver tb com intestino... vamos ver.
Outra coisa, nas mulheres a variação de peso de até 2 kg para cima ou para baixo é normal, pois há dias q inchamos, outras que há prisão de ventre e assim vai.... mas por mais que médicos e nutricionistas digam isso, qualquer variação já é motivo de pânico!
Não quero e nem posso engordar, quero continuar nos meus tão amados 58 kg hehehehe quem sabe no verão consigo eliminar mais uns 3 kg... mas até lá eu penso, agora eu quero mesmo é ficar com 58 uhuhauahuah

beijocas light

Um comentário:

  1. Meu bem, você já está ótima com seus 58. Não saia daí! (para mais)Só se for para menos.
    Eu também com problemas com o intestino.
    Uma ótima semana pra você!
    Beijos!

    ResponderExcluir

Obrigada por ter vindo!