domingo, 30 de maio de 2010

RA, passeio, crianças e jacas

E aí pessoal, noite de domingo é uma tristeza hein kkkkkk brincadeirinha...
Hoje tinha prometido levar as crias ao Zôo, eles ficaram elétricos e mamãe hitler teve que aparecer; senão já viu né, a casa vem abaixo.
Na verdade foi a primeira vez do menor e a trocentésima dos maiores uauhauahuahauhauha
Esse fim de semana foi de jacada, acho que acabei com a plantação inteira, pois só enfiei o pé na jaca... com o passeio pensei, vou fazer caminhada, levarei frutas, lanches leves e compenso as jacadas.... sei, sei... esse  foi meu pensamento e até minha estratégia.
Mas depois  de passar 5 horas andando no Zôo com 3 crianças, e depois atravessar a cidade inteira e chega exausta em casa. Meooooooooo que fome!
Ainda bem que eu não deixo chocolate em casa, senão teria acabado com tooooooooooooodos. No final foi o de sempre mesmo, jantei beeeem e ataquei os cereais/leite/frutas, que são a minha paixão!
Mas volto à linha amanhã... ah, e só me peso depois que meu intestino resolver funcionar. Comecei a tomar a vitamina que o médico passou e meu intestino deu uma desregulada. Enfim, uma hora passa.

bjssss

3 comentários:

  1. Oi Cacau ai hj foi o dia da Jaca....
    aff mas ainda bem que amanha e segunda...e começa td de novo um bjo gde

    e ja to te seguindo

    ResponderExcluir
  2. Olá minha xara :)
    Obrigada por ser a minha 100 :), agora tb vou estar de olhinho em vc :)
    Ainda bem que vc n tem chocolate em casa é mto bom isso, eu tb não tenho, ultimamente não compro, nem para o filhote e quando aparece são os avós que oferecem, mas tb já evitam por minha causa :)
    Bjs e se cuide linda
    clau

    ResponderExcluir
  3. Bom dia...ahhhh domingão no Zôo é bom demais, tanto tempo que não vou...rs
    Fora as "jacadas"...segunda Recomeçando,vamos seguir firme!
    ótima semana!
    Beijo grande

    ResponderExcluir

Obrigada por ter vindo!