sábado, 29 de maio de 2010

Trânsito em SP

Odeio Trânsito!!!
Então Pessoal... quem vive em grandes metrópoles deve entender meu ódio... Eu amo dirigir, mas tem dias que simplesmente gostaria de pegar minha bicicleta; ou mesmo ir a pé.
São Paulo é cheia de morros e eu tb vivo pra lá e pra cá com criança, senão ia bike msm.
É tanto trânsito, farol, barbeiragem alheia que vc chega cansado no serviço.
Meu sonho de consumo é morar perto do Metrô uhauhauahuauauha tá, mentira! Meu sonho de consumo é me mudar  de SP e só vir aqui para curtir o circuito cultural... Estou há anos tentando, um dia consigo!
Enquanto isso, vamos procurando alternativas.
Falando nisso, vcs viram isso: http://www.zazcar.com.br/planos.html  ?
É  aluguel de carro por hora, para curtas distâncias.

bjs e bom trânsito.... tsc tsc

Um comentário:

  1. Oie....adorei sua visita!!!
    É claro que vamos juntas....agora só não gostei do post :)
    amiga..AMO SAMPA; morei 3anos ae e meu sonho é voltar; meu "namorido"(rs) está se mudando pra ae em setembro e espero ir em seguida... ele foi pro corredor cultural...BOM DEMAIS!
    Hum...andar de metro é melhor que de carro por ae...rsrsrs
    beijoooo
    e fica ae...dai a gente pode até se conhecer! :)
    Beijos e ótimo domingão!

    ResponderExcluir

Obrigada por ter vindo!