sexta-feira, 14 de maio de 2010

Virose X RA

Pois é gente, a virose me pegou de jeito... há uns dias já venho me sentindo mal, tomo um tylenol, melhora, depois volta tuuudo.

Achei que era gripe, resfriado... porém parece que não.
Depois de comparecer 3x na emergência, detectaram que é uma infecção viral do estilo rubéola, mononucleose(???), entre outros nomes estranhos.
A médica me recomendou ficar quieta , repousar e me alimentar bem.
Hummm, já venho me alimentando até que bem demais né... enfim, estou tentando levar a RA do melhor jeito possível, mas sei que é importante a alimentação.
Nesses dias ando com vontade de comer coisas mais fortes ( e na maior parte das vezes, mais calórica).
Daqui a pouco vou me pesar e venho contar pra vcs se houve mais  estrago.
bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por ter vindo!