sexta-feira, 18 de junho de 2010

Aos poucos...

Oi Pessoal, como vão?
Eu estou me reerguendo... renascendo de novo... se fosse contar quantas vezes já renasci nessa vida, ia ganhar de muito gato uhauhauhauhauah
Não é a toa que tenho duas tatoos da cruz Ank, símbolo de renascimento. Na verdade deveria fazer a terceira, pois tudo na minha vida acontece 3x, já provei isso, não sei o porquê. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk se for assim, preciso ainda me casar mais duas vezes... virgeeeeeeeeee kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Mas é verdade, hoje estou bem melhor, se comparar ao início da semana, onde minha vontade era fazer uma plástica nos punhos.
Hoje é sexta, madruguei e espero que tudo melhore, para todas nós!
Bom Fim de Semana! bjsss

5 comentários:

  1. Bom dia, Cacau...
    otima sexta pra vc tambem.

    ResponderExcluir
  2. Ei Flor tenha um otimo dia sem jacadas tá.ss

    Tudo na vida acontece 3x.rss nao entendi essa?

    beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi querida
    Que bom que está melhor hj!!
    Muita força e um maravilhoso dia para vc!
    BEijossssssssssss

    ResponderExcluir
  4. é muito bom ler posts assim, de ânimo! Parabens! Bom final de semana para vc!

    ResponderExcluir
  5. O que vem sentindo amiga!
    Parece um pouco agitada!
    Não seria a TPM?
    Se cuida!
    Bom final de semana e espero que se revigore para a próxima semana.
    Beijos!

    ResponderExcluir

Obrigada por ter vindo!