segunda-feira, 21 de junho de 2010

Bike e Bebês

Ontem, jogo do Brasil, cheio de comes e bebes né..... uhauahuahuahahauha uma delícia! Mas tb se houver exageros, vira uma jacaaaaaaaada enorme hehehehehe Para compensar toda folia, fomos e voltamos da festa de bike.
Aqui tem bastante morro, mas a gente tirou de letra. Eu e meus filhos gostamos de andar de bike, se morasse em um lugar mais tranquilo com certeza andaria todos os dias.
É engraçado, pois eu vou com o menor  na cadeirinha e os outros dois em suas respectivas bikes; vira um comboio uhauhauhauahuahauha
Mas é ótimo, não polui o meio ambiente, fazemos exercícios e ainda economizo combustível!

bjssss e boa semana a todos

5 comentários:

  1. aqui em casa pedalamos todos os dias
    e bom d+ ao ar livre
    o tempo passa que nem vemos
    bjim e otima semana

    ResponderExcluir
  2. É bom andar de bike né Cacau.. eu sou barbeira me dou melhor no patins..rss ja meu namorado é ciclista acho que o sonho dele é que eu aprenda a andar bem de bicicleta.rss

    otima semana Flor beijos

    ResponderExcluir
  3. . oi Cacau, vim retribuir sua primeira visitinha no meu cantinho, adorei o seu, virei seguidora.
    . eu não consigo andar de bike, me dá falta de ar, tremedeira nas pernas, em compensação se me mandar fazer uma caminhada acelerada faço mais de uma hora sem pestanejar, acho que cada um deve encontrar o exercício que lhe dá mais prazer para que tenha efeito.
    . beijinhos mil.
    . fique com DEUS.

    ResponderExcluir
  4. olá lindona,

    vim conhecer o seu cantinho e já estou te seguindo
    beijos e tenha uma semana iluminada
    beijossssss

    ResponderExcluir
  5. Realmente é tudo de bom andar de bike! Minha filha completa 3 aninhos agora essa semana e meu pai vai dar uma pra ela... ela tá toda empolgada.. rsrsrs

    ResponderExcluir

Obrigada por ter vindo!