quinta-feira, 3 de junho de 2010

#felizdemais

Pessoal
Tá, podem me chamar do que for, mas estou mega feliz!
Porque?  Simplesmente porque a balança desceu! Será que a medicação está fazendo efeito?
Ops, não me entendam mal, não tomo medicação para emagrecer, mas estou tomando um suplemento vitamínico receitado pelo clínico por causa da minha baixa imunidade, e acabei de começar um para TPM, que minha GO receitou.
Só sei que desde o começo de abril estava lutando para permanecer na casa dos 58 kg... e cada semana era uma surpresa... cheguei a voltar pros 60 kg! Pirei... pode parecer pouco né, mas quando fiquei 30 kg acima, começou assim....
E eu estava com uma prisão de ventre mega forte, e olha q como verduras e fibras de quilo!
Enfim... hoje subi na balança e achei que ia estar com os tais 60 novamente... q nada! 57,5 kg!!!!! uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu MEGA FELIZ!!!


bjssss e ótima sexta para vcs

Um comentário:

  1. Oi, querida. Obrigada pela visita.
    Adorei seu blog tbm e já estou te seguindo.
    Tente novamente no meu, caso continue dando erro me avise, ok?!
    Parabéns pela conquista, flor.
    É isso aí, força sempre. Continue assim.
    Tbm tenho problemas com prisão de ventre e sofro bastante com isso. Tento comer legumes e verduras tbm, mas não é sempre que adianta hehehe Bom, tenha um ótimo final de semana, ok?!Cuide-se. bjinhos

    ResponderExcluir

Obrigada por ter vindo!