sábado, 26 de junho de 2010

Festa Junina

A Jac..., ops, Festa Junina estava muiiiito boa. huhauhauhauahuah
Não jaquei na festa não, esses dias eu ando meio sem vergonha mesmo, pra não dizer sem pique. Mas acho que tô no tirmo certo. Qualquer dia conto para vcs um pouco do meu dia a dia, aí vcs vão entender hehehehehe
Mas está legal, hoje deu para chamar uma moça para me ajudar... então fui levar as crias na festa junina e a casa está arrumada iuuuuupiiiii.
Além do que hoje fez um calorzinho muiiiiito bom, deu pra tirar as teias de aranhas das bermudas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Para ativar o metabolismo, economizar combustível e poluir menos, fomos todos a pé para a escola. Imagina que na volta meu chumbinho de 16,5 kg quis vir no meu colo né.... Pooooouuutz, teve que andar um bom tempo chorando, pedindo colo, porque subir ladeirona com 16 quilos no lombo é fogo! Haja musculação kkkkkk
Mas ok, ok, hoje o dia foi legal! Depois volto com mais calma.

beijocas lightssss

3 comentários:

  1. Oi minha querida, que bom que sua festa foi boa, a minha tbm, mas as jacadas estão demais, eu comecei a jacar desde o primeiro jogo do Brasil, mas a partir de segunda vou encarar a RA de verdade... bom domingo, beijos

    ResponderExcluir
  2. Oie amiga, festas juninas no Brasil inteiro, hoje fui convidada para uma na casa de uma amiga, sabe de uma coisa não vou, disse que não podei sei q não é muito cortez, mais estou ainda no começo da minha reabilitação para a sociedade rs... começei a 10 dias minha RA e ainda não me sinto segura então prefiro não ir, disse a ela que ano que vem magrinha eu co certeza vou...
    Bjs no coração

    ResponderExcluir
  3. Querida, que delicia de dia.
    É isso ai aproveitando com equilibrio.
    E eu sei como é duro, carregar esse povo rs..qd ta cansado rs..
    Peço desculpas, pela ausencia, a correria me fez ficar distante alguns dias, mas estou tentando colocar as visitas em dia.

    bjs

    ResponderExcluir

Obrigada por ter vindo!