quarta-feira, 2 de junho de 2010

Hidratantes

Super importante manter a pele hidratada, principalmente na gravidez. Ajuda na prevenção de flacidez e principalmente das estrias.
Fiz esse post baseado no q já usei.
Há marcas muito boas, com cremes e óleos especiais para a maternidade. Mas acho legal relatarmos as experiências com produtos mais populares tb.

Hidratante com uréia: achado em drogarias. Retém a umidade da pele. Usei no terceiro trimestre da gestação, após o banho. Não é muito caro.

Óleo de amêndoa: com preço bem acessível, gostoso de usar e fácil de achar. Há opções com perfumes, como camomila. O unico problema q lambuza tudo.

Óleo de uva: muito gostoso, geralmente encontrado em perfumarias, tb tem preço acessível e fragância agradável. Como todo óleo, lambuza bem, cuidado para não manchar a roupa.

Avon Basics: vários tipos de cremes . Fácil de espalhar , com absorção rápida. Achei o custo x benefício muito bom, pois sempre há promoção. Para comprar, só fazendo pedido com uma revendedora.

Loção Cremosa do Boticário: muito gostosa, com um preço bom se comparado ao restante da linha Boticário. Boa hidratação e absorção rápida.

Softlotion da Johnson s: muito gostoso, com perfumes suaves . Fácil de achar e com preço acessível. Hidrata bem, mas achei q a absorção deixa a desejar...

Mamãe e Bebê da Natura: acho essa linha de produtos maravilhosa, mas com um preço salgado. É suave, com um perfume delicioso, hidratação e absorção ótimas. Tem a opção de comprar o kit com a bolsa.

Um comentário:

  1. Oi Cacau, passei pra te desejar um ótimo feriado!
    Beijos!

    ResponderExcluir

Obrigada por ter vindo!