terça-feira, 15 de junho de 2010

Hoje eu que preciso de um help

Hoje sou eu que estou precisando de um help... tem dias que o cansaço é imenso, meu corpo pede cama e minha alma, descanso... mas não tenho muito tempo para isso.
Quanto não estou trabalhando, estou.... trabalhando. E por mais q eu trabalhe, as contas continuam maiores que a renda.
Também, é só eu para cuidar de casa, carro,3 crianças e toooodas as contas.
 Ando mega cansada, exausta, estafada... escolha o adjetico melhor.
Por exemplo, hoje tive  que entrar bem cedo no serviço por causa do jogo. às cinco da manhã já estava tomando banho.
Depois arrumar 3 crianças e seguir a rotina do dia.
Só q passei o dia trabalhando e as crianças descansaram o dia inteiro.
Chega a essa hora da noite eu só quero cama e eles estão com a corda toda. Q desespero! É quando meu stress vai de 0 a 1000 em segundos... e acabo descontando na comida.
Há horas que pergunto a Deus, quando tudo melhorará?

3 comentários:

  1. Eu comentei nao sei se salvou.rs

    ResponderExcluir
  2. Flor obrigada pela visita mas vc nao desconta o estresse na comida e sim em vc Flor, é dificil mas tente administrar seu tempo deixando as coisas do trabalho externo lá faça conforme seu horario de serviço quando chegar em casa desligue desse mundo e curta seus filhote, aproveite esse momento com eles, pq eles crescem rapido demais.

    beijoss

    ResponderExcluir
  3. Oi querida!
    Como está se sentindo hj ?

    Muita força e persitencia para vc, devagar chegamos lá!
    Bjãoooo

    ResponderExcluir

Obrigada por ter vindo!