terça-feira, 1 de junho de 2010

Inverno e a Fome

Geeeeente, que fome é essa?
Aqui em sampa city a temperatura despencou e pela previsão, vem mais frio por aí. Realmente não nasci na cidade certa uhauahuahuahuaauhau eu amo calor!
Mas enfim... só sei q essa temperatura baixa tem acordado a anaconda que mora dentro da minha barriga.
Pra completar, estou com prisão de ventre há 4 dias... nem me pesei ainda, porque sei que tem muita coisa entulhada por aqui.
Tô achando que é da vitamina, desde semana passada estou tomando o tal do Vitergan Master, q segundo o médico, é para levantar defunto uhauahuahauhauha porém meu intestino ressentiu, sei lá... vamos vendo.
Mas estou seguindo a risca o que planejei, CUIDAR DE MIM!
Hoje fiz novo corte de cabelo, estou indo aos médicos que preciso, farei uma bateria de exames semana que vem, estou tomando um remédio pra TPM (comecei hoje!).
E claro, além de tudo isso, continuar maneirando no que estou comendo, mas tá dificil com esse friiiiiiiiiiio.
E vcs, tem esse efeito colateral com o frio?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por ter vindo!