segunda-feira, 14 de junho de 2010

Jaca, saia desse corpo que não te pertence!

POis é, não sei se já falei a vcs, mas eu odeeeeeeeio  o frio. Não nasci para esta estação .... de jeito nenhum.
Tudo parece que fica mais feio, mais leeeeento ... quer dizer, quase tudo, pois minha boca fica voraz.

Agora tenho uma dúvida que me assola, quando saber se estamos exagerando mesmo?

Assim... para ter engordado, quer dizer que minha relação com a comida não está lá essas coisas e voltar a comer "normalmente" é que são elas.
Não, não estou falando de  seguir uma dieta rígida ou de contar pontos da RA, mas sim em como saber quando seu corpo está necessitando de alimento a mais.
Estou passando por épocas de muita correria, stress e algumas doenças de leve. Há dias que como deveras e não engordo. Ou seja, ou não comi taaaanto assim ou simplesmente meu corpo estava necessitando.
Neste fds foi assim, senti uma fome desvairada... comi, mas conscientemente, ou seja, tentando observar quando estava satisfeita, e não comer a mais por gula. Foram assim  o sábado e o domingo.... e hoje vou conferir na balança se foi fome ou jacada uhaahuahauhauhauhuhauahuahauhauahauhauahuaah

bjsssss

2 comentários:

  1. Oi querida,
    Passando para retribuir sua visita e aproveitando para te seguir também.
    Adorei seu cantinho e, nossa, você emagreceu muito rápido, parabéns!!!!
    Eu estou na luta, mas não consigo sair da bendita casa dos 80.
    Beijocas e boa semana

    ResponderExcluir
  2. Oiii

    Vim retribuir a visita... e achei seu blog lindao...

    Vou te seguir..

    Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada por ter vindo!