quinta-feira, 24 de junho de 2010

Jaca?

Pois é, a dúvida de sempre, me assola novamente... será que foi jacada o que aconteceu hoje? Comi coisas mais calóricas, mas não me empaaanturrei, mas foi estranho.
Eu ando muiiiito  cansada, ainda mais com toda correria e falta de motivação no serviço, é muita incerteza junta.
Ontem eu tava bem deprê, por isso tb que não escrevi nada e nem fui visitar ninguém; não queria disseminar a dor que eu estava sentindo.
Já até marquei psi, mas só tinha hora para julho.... tomara que seja bom, pois estou precisando de uma avaliação, para ver se não estou depressiva, se é algo orgânico.... sei lá.
Eu não sou de comer muito doce, mas desde terça venho comendo doce todo dia... será a TPM avançando?  Se for, esse mês ela chegou antes. Uma coisa que me deixa de mau humor é me sentir inchada, e estou assim desde ontem. Estou dando tempo ao tempo e tentando compreender o que acontece comigo.
Se Deus quiser só será mais  uma lição a ser aprendida!
Por causa desse cansaço imenso, não ando visitando ninguém, peço que me desculpem, quero muito navegar por aí!
bjssssssss

2 comentários:

  1. Ai amiga.. provavelmente é TPM mesmo.. pq os sintomas são mesmo da infernenta da tpm..rs.
    Mas em alguns dias tudo se resolve
    Força e ânimo aí menina

    ResponderExcluir
  2. oi Cacau...
    Amiga, deve ser a Dna M sim... voce disse que ta inchada, ne??
    Mas nao fica assim nao... Eu sei que e' facil falar, mas tenta fazer alguma coisa que te deixa intertida...
    bjo

    ResponderExcluir

Obrigada por ter vindo!