domingo, 20 de junho de 2010

Muita Decepção

Acho que descobri meu maior defeito!
Acredito na pessoas.
Sim, pode me chamar de besta, mas acredito... e pior, acho q todos somos bons, até que se prove o contrário. Nisso eu acabo dançando na minha vida. Além disso falo sempre o que eu penso, e aí está meu outro grande defeito, pois as pessoas que acredito serem boas, usam isso para manipulação.
Enfim, já vi que vim para esta vida para aprender com uma coisinha chamada decepção.
E tenho decepções de todos os lados e por vezes me sinto uma cretina de ser tão verdadeira.
Ah, este é meu outro grande defeito... não consigo deixar de ser verdadeira... e isso é uma praga na minha vida....
Fazem dois anos que vivo uma decepção atrás da outra e quando acho que vejo uma saída, outra acontece.  Eu nunca terei paz? é isso? Depois eu conto para vcs um pouco da minha história...

2 comentários:

  1. Flor, adorei sua visita e tenha certeza que estarei sempre por aqui,mas quero te ver UP! decepções todas nós passamos o tempo todo, mas tudo só pode ser diferente se mudarmos nossa forma de olhar, por mais dura e dificil que seja sua história, é um fardo que pode carregar porque Deus te fez GUERREIRA! e vc merece reverter tudo isso e ser feliz! Seja sincera com você, e não se culpe,porque tudo tem seu retorno! Estaremos juntas!
    Beijooo e ótimo domingão!

    ResponderExcluir
  2. Cacau, Isso se chama experiência de vida. Aos poucos você vai filtrando e levando o melhor que obteve na vida.
    Confiar em todos é problema, ser verdadeiro com todos é a solução.
    Ótima semana miga.
    Beijos
    Vanessa

    ResponderExcluir

Obrigada por ter vindo!