terça-feira, 22 de junho de 2010

Respostas

Oi Meninas
Ontem eu não tive como acessar de casa e hoje vou pelo mesmo rumo, mas vou me virando e quero agradecer aos comentários carinhosos!

Mili : Obrigada pelo apoio , viu! Tem horas que a gente fica meio down, mas graças a Deus , passa!

Lú: Verdade, filhos são nossa razão!

Simone: Obrigada pela visita!

Augusta: Também adoro caminhada! Antes de ter meu filho mais novo, caminhava todos os dias!

Dri: Que demais, vc é patinadora? Eu acho tão lindo, gostaria de aprender...

Eydy: Bike é td de bom mesmo! Q bom que dá para vcs andarem sempre. Aqui onde eu moro não dá, muito movimento. Aí temos q ir para outros lugares.

Zá: Obrigada pela visita!

Hellen: Valew pelos links, vou baixar todos!


bjsssssssssss

Um comentário:

  1. oi Cacau...
    Estou recomecando...
    Desculpe-me pela ausencia.
    bjo

    ResponderExcluir

Obrigada por ter vindo!