domingo, 4 de julho de 2010

Ainda não me pesei

Oi Pessoal

Minha meta desse fim de semana era não jacar, porém não consegui e conter nos cereais... isso mesmo, o meu dilema são os cereais, estilo sucrilhos, nescau cereal... afff como meus filhos gostam de comes, sempre tenhoem casa..Porém descobri essa predileção e me ferrei aiaiaiaiaiaia
Ontem tava tudo bem, mas me acabei no cereal . Minha pesagem era na sexta, porém ainda não me pesei.
Hoje vou me pesar e depois posto para vcs.

Hoje vou levar as crias para brincar e mais tarde quero ver se navego nos bloguxos. Deixe seu endereço nos coments, para ti visitar!

bjs

5 comentários:

  1. Oi, obrigada pela visita no meu cantinho!
    tb amo cereais desse tipo...rsss uma perdição! rs

    bom domingo pra vc

    ResponderExcluir
  2. e nem eu amiga estou morrendo de medo dela, pois esta semana não fui uma boa menina...
    bjs e um ótimo FDS...

    ResponderExcluir
  3. Oi,

    eu tbém esse final de semana, foi uma negação....depois vi a causa...a Dona M, chegou!!!
    Tudo exlicado!!
    Essa semana não quero nem pesar, pra não desanimar!!

    beijos e bom domingo...

    Meu blog: www.vivificarmagra.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Obrigada pelo elogio lindona.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  5. Oii, Cacau! Tudo bem?
    Tô passando pra retribuir o comentário...
    Voltou ao peso depois de cada gravideaz? Que coisa ótima...!
    S[o tem 15 dias que a minha filha nasceu, mas já emagreci a metade... tomara que não demore muit pra emagrecer o resto!
    beijão..
    vou te adicionar!

    ResponderExcluir

Obrigada por ter vindo!