terça-feira, 20 de julho de 2010

Como estão?





Oi Meninas, como estão de RA?
Hoje minha draga deu um tempo e consegui fazer os lanchinhos na hora certa, vamos ver agora de noite, quando a ansiedade aperta!
Ontem e hoje o que me segurou bem foi comer granola. Sei que é calórica, coisa e tal, mas pelo menos não fico com vontade de lambiscar toda hora.
E vcs, como conseguem driblar as lambiscadas?
Estou com mais pique, vamos ver se consigo fazer pelo menos 20 min de esteira.
Do serviço não dá para acessar o Blogger e nem deixar comentários.... só que instalei o Opera Mini no cel, e showww, dá para visitar, deixar comentários uhuhuhuhuhuhuhuh na hora do almoço dá para fazer umas visitinhas rápidas uhauhauahuahau
Anotem aí meu MSN tb, pois baixei o eBuddy  e assim posso conversar com o povo. É o cmsgomes28@hotmail.com. Quem tiver Twitter, o meu é @cacausp_real

Bjs


6 comentários:

  1. menina eu num to com pique nenhum para esteira...aff mariaaaaaaaaaaaaa

    bjinhossss :*

    ResponderExcluir
  2. oi amiga, olha se vc conseguir descobrir como driblar as beliscadas, me conta...
    Bjinhos flor

    ResponderExcluir
  3. Oláa!! Peço carinhosamente e novamente o seu apoio! Conto com você!! Beijinhos!

    ResponderExcluir
  4. Ai Cacau...Ainda estou por descobrir o que segura a minha gulaaaa! Mas o suquinho clight tem me ajudado muito naqueles momentos em que "não posso comer ainda".....rsrsrs


    Bjoooooo

    ResponderExcluir
  5. tah burlando o sistema menina! no trabalho eh uma briga conseguir acessar o blogger, só vejo so comentarios no email e só! valeu pelo carinho! bjus!

    ResponderExcluir
  6. Oi amiga, a vontade de comer doce ta me acabando, fiz uma banana com canela, aliviou mas não passou... força na Ra, beijos

    ResponderExcluir

Obrigada por ter vindo!