segunda-feira, 26 de julho de 2010

Coragem Mulher!

uhauhauahauhauha é isso que estou dizendo para mim mesma: coragem, coragem, coragem....
Como já disse pra vcs ( desculpem-me a repetição, mas  ainda me revoooolto demais com essa situação) está tendo mudanças no meu serviço, e não sei pra onde vou, o que será de mim, essas coisas meigas...
Desde que tudo isso começou, a segunda feira virou algo meio tenebroso, meio estranho, nem sei explicar direito.
Hoje a RA seguiu direitinho, graças a Deus e consegui ter um final de semana sem jacada.... há muiiiiiiito tempo não conseguia um findis assim uhauahuahauhauahuahauh
Hoje acordei com vontade de comer castanha do pará... tsc tsc nem quando tava grávida inventava dessas kkkkkkk ( não inventava porque passava o dia comendo kkkkkk)
Minha anaconda acordou e a vontade de chocolate reacendeu, havia tempos que não sentia isso, mas tratei de jogar para escanteio essa vontade. Coragem mulher uhuhauhauhauahauhauhauah
Que a semana seja ótima para todas nós

7 comentários:

  1. Amiga segunda é de doer mesmo...rsrs! Mais muita coragem e força de vontade para vc vencer essa semaninha linda :)

    Bjocas no corção!

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga,

    Que bom que seu fim de semana, foi bem regulado, o meu foi um desastre!!A draga está aqui em casa, a senhora TPM veio e se alojou!!
    Quer expulsá-la daqui pra mim, por favor amiga!!!!

    Mais vou mudar esse quadro, fazendo dessa semaninha, bem bonitinha!!!

    beijos

    ResponderExcluir
  3. Sei como é isso... Já passei por isso aqui no trabalho... Mas daqui a pouco tudo se ajeita e tudo vai dar certo!

    Boa semana pra ti!

    Bjks

    ResponderExcluir
  4. Amiga, que esta semana seja muito boa para todas nós!!!!!
    Uma dica: come um bis ou um batom(chocolate da garoto) e reduza em alguma coisa durante o dia. Mas é um só!!!!!!
    Pois passar vontade é pior, pois quando temos uma oportunidade para comer, com certeza exageramos, isto sempore acontece comigo!!!!!
    Mil Beijos da amiga Ana Paula

    ResponderExcluir
  5. Oi florr... nossa.. adoro castanha do pará,tudo de bom né!! Sem contar que é um lanchinho super saudavel... uhmmm!!!

    CORAGEM!!! viu... muita coragem! Tenho certeza que você vai conseguir!!!

    Beijos
    Karin Petermann
    http://www.mamaeecia.com.br

    ResponderExcluir
  6. rsss eu estou com uma barra grande de chocolate na minha bolsa...mas por enquanto estou num teste de resistência...quando eu sentir que comer um pequeno quadradinho vou me satisfazer abro, caso contrario fica lá! amo chocolates!!!!


    bjok

    ResponderExcluir
  7. Hahahaha! Acredita que eu tive vontade de comer pinhão??? (Tb não tou grávida...) A Emilia não tem me dado sossego... aff!!

    Em vez de repertir "coragem" Repita "pra frente e avante" parece uma coisa tão sem noção mas a PNL funciona e de tanto repetir se torna uma ação ou um mantra...

    Beijocas!!!!

    ResponderExcluir

Obrigada por ter vindo!