terça-feira, 27 de julho de 2010

Desabafo...

Ilustração perfeita do meu momento... corda bamba, deslize...
Corda bamba no serviço... seria demais pedir para que vcs torcessem por mim? São tantas coisas envolvidas... mas o principal: meus filhos!
Se abaixar minha renda, o que já tá dificil de manter, vai se tornar insustentável. Tenho contas a pagar a perder de vista, e é só eu e Deus; não tenho parentes que me auxiliariam e muito menos posso contar com o pai das crianças... este mesmo com determinação judicial não paga um centavo sequer.
Outra preocupação é a mudança do meu horário, pois trabalho longe e sempre saio correndo para pegar meu filho menor na escola, antes q ela feche.
Aí é aquela coisa, para não me tirarem de onde estou, podem querer que eu faça hora extra ( que não é paga!) e acabarei tendo que pagar (como????)alguém para ficar com meu filho menor, até eu voltar do serviço.
Às vezes eu me pego pensando, até quando vou viver nessa pindaíba? Será que um dia a gente tem uma virada na vida?
Trabalho nessa empresa há anos, já galguei vários passos, porém agora a empresa resolveu remodelar e mudou a trajetória profissional de muiiitas pessoas. Às vezes fico pensando, o que faço agora? No que me empenhar? Vale a pena empenho para galgar mais coisas nessa empresa, ou melhor partir pra outra?
Dificil decidir, sem ter uma pessoa que te dê um "backup"...
Sei que o melhor seria procurar outra coisa, mas pra isso preciso de tempo para estudar.... não só tempo, mas sossego também; e isso é matéria rara pra mim.
Ontem fiquei pensando nisso e acabei descontando na comida.... graças a Deus não me empanturrei, mas comi muiiiita granola e alguns docinhos.
Será que um dia as coisas mudam para melhor?

7 comentários:

  1. eu torcerei por vc!!!
    não sofra antes dos acontecimentos... isso só desgasta!!!
    o que tiver que acontecer acontecerá!!!
    pense positivo, mantenha a calma e reze!!!
    tudo se ajeitará!!!
    bjo

    ResponderExcluir
  2. Oi Flor
    Coloca teus problemas nas mãos de Deus e confie nele que ele te proverá td o que vc precisa...
    Sabe nas horas em que preciso meu melhor amigo é Deus confie nele que ele te mostrará o que é melhor para vc e seus filhos
    Bjus

    ResponderExcluir
  3. Amiga acredita, confia, pensamento positivo.....tudo vai dar certo, ficarei torcendo por vc.
    Um bj. no seu coração.

    ResponderExcluir
  4. Cacau,

    Não, nunca é demais pedir uma forcinha para as amigas. Deus vai te mostrar um caminho e vc, com toda a inteligência e tranquilidade, vai conseguir enxergar e melhor solução!!

    Se empanturrar não vai resolver nada...Apenas vai te criar mais um motivo para ansiedade.

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  5. Amiga, creia em Deus e coloca Ele à frente de sua vida e de seus problemas e veja como a sua vida vai mudar para bem melhor!!!!!
    Tem selinho lá no meu blog para você!!!!!
    Beijocas da amiga Ana Paula

    ResponderExcluir
  6. Oi amiga,

    Coloque teus problemas e ansiedade, nas mãos do SENHOR e ELE sabe o que é melhor!!!
    Eu já trabalhei numa grande empresa por 12 anos aonde não era valorizada, e pedi pra sair, hoje fazem 2 anos...mais no meu caso tive o apoio do marido...já se eu não tivesse ele, aguentaria qualquer coisa por causa dos meus filhos, entende!!

    beijos

    ResponderExcluir
  7. Oi querida
    Muita força e determinação para vc...estou torcendo por vc!
    Beijossss

    ResponderExcluir

Obrigada por ter vindo!