sábado, 24 de julho de 2010

Eu quero ser feeeliz!

Boa Noite Meninas, como estão?
Espero que todas estejam tendo um ótimo final de semana.
Apesar de ainda não aceitar direito as coisas que estão acontecendo comigo no serviço, decidi que quero ser feeeeliz, muito feliz!
E vou seguir isso à risca.
A ansiedade é que me faz comer, e quando estou feliz, a ansiedade some. Portanto como menos e me sinto mais feliz ainda, pois estou vencendo a ansiedade.
Comecei o dia dizendo aos meus filhos como eles são importantes pra mim. Sei que vou conseguir reconstruir minha vida e que tudo dará certo.
Hoje saí e fiquei o dia na base de lanches, mas não extrapolei! uhuhuhuhuh amei! Fazia tempo que eu não jacava de sábado... ou melhor, faz milênios que não jaco de fds uhauahuahuahuahauhauh será que amanhã consigo ficar numa boa ? Com certeza!
Mudando um pouco o assunto, essa semana é de teste.
Entrei na TPM e será o primeiro mês com a nova medicação para tratá-la. Graças a Deus ainda não estou sentindo sintomas fortes dela e estou com 57,6 kg! O menor peso dentro da TPM até agora. Ufa! Minha GO disse que é uma medicação mais forte, porém eu não ligo... só  não quero ficar mal como fiquei na última TPM... noooossssa, achei que ia pirar, morrer....
Hoje visitei várias amiguxas de blog e amei. Que todas vcs tenham um ótimo domingo, com muita felicidade e refeições lights.
bjsss

3 comentários:

  1. Oi Cacau. Obrigada por sua visita!
    Quanto a TPM, menina eu sinto muita cólica. Minha médica pediu pra eu tomar um medicamento pra cortar a menstru de vez, mas eu não tenho coragem. Prefiro menstruar! Assim fico conhecendo meu corpo melhor.
    Boa sorte com seu tratamento.
    Bom domingo!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Bom demais heim....VOCÊ MERECE SER FELIZ!!! adorei ver começando o dia assim!!!
    BEijoooo e vamos firmes!:)

    ResponderExcluir
  3. isso mesmo menina, todas nós merecemos ser felizes mesmo! essa semana vou ver se exercito mais isso, pois semana passada foi o uó! uma semana super light pra todas nós! bjus!

    ResponderExcluir

Obrigada por ter vindo!