quinta-feira, 15 de julho de 2010

Friiiiiiiiiiiiiio

Meninas, que frio é esse???? Eu estou congelando! Eu sempre brinco que nasci no lugar errado, deveria ter nascido em algum estado da Bahia para cima uhauhauahuahauhauhauha
Com esse frio a compulsão está indo nas alturas enquanto estou no serviço. Ontem eu quase caí na tentação do chocolate... e olha que nem sou tão fã assim. Mas não caí e me segurei, mas fico pensando que é melhor ir procurar ajuda para minha compulsão, antes que ela me cause mais problemas.

Cardapio:
Café da manhã:
sanduiche de pão sem casca light com creme de ricota

Lanche da manhã
2 supino light de banana e cereais

Almoço
mandioquinha, arroz e ricota

Lanchesss da tarde
2 sanduiches de pão sem casca light com creme de ricota

Jantar
feijão, arroz, um tiquim de farofa light e salada de tomate, iogurte desnatado

30 pontitos, Graças a Deus!

Ontem eu estava tão inspirada para escrever, mas fui colocar meu filho mais novo pra dormir e acabei capotando kkkkkkkkkkkkkkkk e hoje acordei com os neurônios congelados! Do serviço só dá para postar aqui texto e por email, então só devo entrar aqui à noite de novo.
Muita força para todas nós enfrentarmos essa friaca e resistir às tentações uhauhauahuahauhauahuahauh. Ah, semana que vem vou fazer niver de um ano dentro da meta uhuhuhuhuhuhu
Um grande beijo

8 comentários:

  1. ih amiga..eu tbm vivo falçando que quero morar na bahia..hj na minha cidade faz 1 graus..ainda que aqui no serviço tem ar..mas la fora jesus..ta congelando mesmo..
    ontem eu tbm quase tive um ataque de compulsao..mas me c ontive..e hj eu vejo que fiz o certo..acordei mais feliz..se ontem tivesse comido ate estourar hj ia acordar trsite..sem vontade..pra baixo e tudo mais..
    entao temos que nos alegrar com cada conquista ne..
    eu tbm to procurando ajuda para as compulsoes..pq tratar de compulsao eh bem complicado..mas vamos que vamos..
    bjos lindaaa

    ResponderExcluir
  2. Oi querida
    Aqui no sul ta um frio congelante!
    Temos que ser fortes no frio na RA..em tdo...hehehehe
    Bjãoooo

    ResponderExcluir
  3. Oi,

    Essa tal da compulsão nos mata mesmo!!!
    E acaba com a nossa R.A.!!!
    Realmente tem que ser feito um trabalho psciológico intenso, pra melhorar a tal da compulsão!!!

    Mais vc está indo bem!!!
    Está com um cardápio, ótimo!!

    beijos
    E estou te aguardando pra uma visitinha no meu bloguinho!!

    ResponderExcluir
  4. Olá!!
    Aqui tb está um frio danado
    Vamos ver se a gente conseguq fechar a boquinha hein rsrs
    bjinhus

    ResponderExcluir
  5. verdade, o frio tá demais... uiaaa...
    Da cada vontade... por isso que dizem que o inverno é perigoso pra dietas... afff... hehehhe

    beijo e fica firma!
    :D
    Karin
    www.mamaeecia.com.br

    ResponderExcluir
  6. amiga vc tem razão eu tb não sou muito chegada no frio, só acho um lado bom do frio é a elagancia, ficamos mais chiques no frio com certeza...
    bjinhos flor

    ResponderExcluir
  7. Cacau vamos juntas morar em fortaleza, ou na bahia e suar que nem doidas????? eu quero calorrrrrrrrrrrr....
    menina vai procurar ajuda sim, as vezes a ompulsão eh mais sério do que se imagina né

    bjossss :*

    ResponderExcluir
  8. Ei, Cacau!
    Obrigada pela visita.
    Também não gosto de frio, não...
    Tira a gente do sério...
    Muita força pra nós, é do que precisamos mesmo.
    Beijos.

    ResponderExcluir

Obrigada por ter vindo!