quarta-feira, 7 de julho de 2010

News

Oi Pessoal
Estes dias está uma correria muito grande na minha vida, mais do que o normal. Explico.
Na empresa onde trabalho estão fazendo vários “remanejamentos” que as pessoas não estão gostando e está tirando nosso sono, pois influi em várias rotinas, além do nosso salário e horários.
Isso está matando meu psicológico pois estou sendo forçada a mudar, depois de lutar tantos anos por algo que agora não mais me pertencerá.
Não sei se só por isso ou uma junção de fatores, tem horas q a compulsão ataca horrores e saio comendo de tudo. Na última pesagem consegui me manter e estava com 57,7 kg, não sei como será na próxima sexta, com qual peso estarei.
Já marquei consulta com o médico para ver esta minha ansiedade, esta falta de concentração, tuuudo afinal.
Sabe, outra coisa que vem acontecendo é eu acordar como se tivesse “ apanhado”, acordo cansada. E não é porque não durmo, ando deitando às 22 h e quando levanto, parece que só dormi uma hora. Muitas noites não consigo nem logar no computador, pois estou morta... por isso Tb não ando visitando ninguém ou tantas pessoas quantas gostaria. Daqui do serviço consigo postar por email, mas não consigo acessá-las para deixar coments.
Por isso, se eu me tornar ausente, não estranhem, estou me refazendo, para não ficar postando somente coisas ruins!
Eu até criei um blog, ta meio desarrumado, coisa e tal, é o http://lladob.blogspot.com ; como o próprio nome diz, é o meu Lado B, é para desabafar mesmo uhauhauhauahauhauha foi uma maneira que achei de não destruir com o alto astral por aqui e não zonear este blog kkkkkkkk lá é todo zoneado kkkkkkkkkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por ter vindo!