segunda-feira, 19 de julho de 2010

O Teste da Banheira


Oi Meninas, como vcs estão de segunda? Estou aqui lutando para ter motivação, em meio às mudanças do meu serviço. Um amigo meu até falou para eu parar de sofrer, pois para o que não tem remédio, remediado está. Porém ainda reluto bastante, mas uma hora passa.
Queria ser uma pessoa bem convicta de alguma crença, mas sou experimentalista e acabo em devaneios... uhhh fui profunda kkkkkk
Minha RA está indo normal, tenho conseguido fazer os lanchinhos a cada 3 horas, com alimentos mais integrais . Vamos ver se o peso fica estável agora.
Essa semana as crianças voltam às aulas, o que vai me sobrecarregar um pouco mais, pois preciso segui-los de perto com suas lições e livros. Só me resta à noite para fazer isso , e os estudos são prioridade, espero que consiga. Pois minha noite vai ser tomada por fazer jantar, lavar roupa, ver estudos dos filhos, fazer exercícios e postar aqui . Ui, será q consigo fazer isso em mais ou menos 3 horas de noite? É bom nem ficar calculando muito, senão enlouqueço.

Falando em loucura, tenho o texto abaixo  que gosto de ler sempre que bate um desespero, muito bom!

O teste da banheira

 Durante a visita a um hospital psiquiátrico, um dos visitantes perguntou ao diretor:

- Qual é o critério pelo qual vocês decidem quem precisa ser  hospitalizado aqui?

Respondeu o diretor:

- Nós enchemos uma banheira com água e oferecemos ao doente uma colher, um copo e um balde e pedimos que a esvazie. De acordo com a forma que ele decida realizar a missão, nós decidimos se o hospitalizamos ou não.

- Entendi - disse o visitante - uma pessoa normal usaria o balde, que é maior que o copo e a colher.

- Não - respondeu o diretor - uma pessoa normal tiraria a tampa do ralo. O que o senhor prefere? Quarto particular ou enfermaria?



 Dedicado a todos que escolheram o balde.

A vida tem muito mais opções...

E muitas das vezes são tão óbvias como o ralo, só falta enxergarmos...



Grande beijo a tooodos

7 comentários:

  1. heheheh a vida eh cheia de escolhas obvias! heheheh obrigada pelo apoio no meu blog! bjus!

    ResponderExcluir
  2. Hehehehe, eu escolhi o balde kkkkkkkk
    Beijos e ótima semana

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga... tenha uma ótima semana adorei o texto...
    Bjinhos flor

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkk essa foi boa!!! eu tbém só pensei no balde e nem pensei na tampa do ralo!!! que coisa né!!!
    pode me internar!!!

    beijos

    ResponderExcluir
  5. Oi Cacau!! Adorei sua visita e tb já estou seguindo...
    Bom, pra mim não vale ter escolhido a tampinha do ralo, pois eu conhecia a piadinha....rsrsrs

    Menina, que blog inspirador!!! Fico muito feliz por saber que existem pessoas como vc, que atingiram a meta, continuam na manutenção e dando apoio pra nós!!!

    Beijocas a apareça seeeempre!

    ResponderExcluir
  6. Hehehe escolhi o balde! Pior que é né? A gente não quer enxergar, adora complicar as coisa...rsrs

    Muita força para vc continuar lutando por aquilo que quer! Não desanime!

    Bjocas

    ResponderExcluir
  7. Olá adorei o seu blog tô seguindo segue o meu tb http://chocolatezero.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada por ter vindo!