sexta-feira, 16 de julho de 2010

Quinta óteeeeeema

KKKKKK
Vi essa foto ontem e na hora pensei, pooooutz é a cara do momento que estou passando kkkkkk
É bem assim, estou tentando me manter calma e centrada, ao mesmo tempo estou à beira do abismo.
Sabe aquelas horas na vida em que vc vê uma linha tênue entre vc dar muito certo ou muito errado? Pois é estou nessas.
No serviço , milhares de mudanças... até agora só me ferrei, mas pode mudar e ficar melhor... ou pior. Na vida financeira e pessoal, idem.
Na RA a coisa é parecida tb, pois a linha entre se sentir muito bem ou muito mal tb é tênue. Quando vc consegue fazer direitinho o que se propôs, é invadida por uma felicidade sem fim, porém se escorrega...
Acho que deveríamos ter mais perdão para nós mesmas, assim sofreríamos menos. Eu ando trabalhando isso e afastando os maus pensamentos da cabeça....
Ontem não consegui caminhar na hora do almoço por causa da chuva, mas dancei quando cheguei em casa... não foi lá essas coisas... mas levando em consideração meu cansaço após um dia de trabalho e ainda ter ido fazer compras com meus pimpolhos, até que eu estava com pique.
Segundo dia de neurônios congelados tsc tsc.....

Vamos ao Cardápio
Café da manhã
Sanduíche de queijo cottage com pão wickbold light sem casca integral

Lanche
2 mix (uva passa e castanha de caju)

Almoço
Arroz, feijão, cenoura cozida e salada de tomate

Lanche tarde
2 sanduiches de queijo cottage com pão wickbold light sem casca integral

Jantar
1 sanduíche de creme de ricota com peito de peru, leite desnatado com café e 4 ameixas secas

Lanche da noite
4 ameixas secas, iogurte desnatado com banana e canela

Vcs já perceberam que às vezes eu encano com alguns alimentos né.... já desisti de entender o porquê uhauhauahuahauh
Ah, ontem me pesei e deu 58,2 kg uhuhuhuhuhuhuuhuh Hoje vou me pesar e depois posto via email para vcs, tomara q seja boa a surpresa uhauahuahuaha
Hoje não deu para vistar ng gente, uma pena... mas o fds está aí e eu tiro o atraso!

Antes que me esqueça, quem quiser me add no MSN cmsgomes28@hotmail.com

8 comentários:

  1. sempre temos que ter foco ne...e hj tomara que a sua balança aponte menso heim..hehe
    bjos e otima sextaaa

    ResponderExcluir
  2. Oi passando pra lhe desejar um lindo fim de semana!!

    E torço para que a balança,sorria pra vc!!!

    beijos

    ResponderExcluir
  3. a foto não apareceu aqui :-(

    ahhhhhhhhhhhhh vc está magérrima menina...que linda
    e vai ficar mais ainda, tenho certeza

    Lindo fim de semana sem jacadinhas para ti:*

    ResponderExcluir
  4. Nossa amiga te entendo quando a vida dá um nó, a RA tb vai junto, mais tenha certeza que tudo vai melhorar...
    Bjinhos Flor

    ResponderExcluir
  5. Oi flor... passando pra dar um OI.... td certinho por ai?!?
    Ah, to seguindo o seu blog e to fazendo propaganda dele no meu ok?


    Beijinhossss

    Karin
    www.mamaeecia.com.br

    ResponderExcluir
  6. Não vi a fotinho! =(
    Mas... o que importa é que a alimentação tá saudável.
    Beijo e ótimo final de semana.
    Beijãozão.
    =)

    ResponderExcluir
  7. Gata..
    muito obrigada pelo carinho, lá no meu cantinho... e vc nossa, emagreceu bastante heim?? parabéns!!!!!
    beijão..

    ResponderExcluir
  8. Tem hora na vida que tudo parece dar uma parada.
    Mas nunca devemos desistir, pois a vitória já é nossa com certeza!!!!!
    Beijocas da amiga Ana Paula

    ResponderExcluir

Obrigada por ter vindo!