sexta-feira, 30 de julho de 2010

Rapidez

Oi Pessoal, queria postar umas fotinhos, mas quero ver se primeiro arrumo a casa.... hoje à noite mesmo, porque meu final de semana promete ser agitado uhauhauahuahuaha e tb preciso descansar!
Eu encerro a minha semana de lanches, com a cozinha do meu serviço ainda em cacarecos e sem previsão de volta!
Acho que vou começar a comer bóia fria... uhauhauhauhauahuah
E vcs não acreditam! Mesmo com os lanches, me mantive na meta! Ou melhor, emagreci mais um pouco, 57,4 kg... e na TPM huhuhuhuhuhuhuhuhuhuhuh
Depois eu volto com calma.
um grande beijo

2 comentários:

  1. ai que inveja boa
    essa semana nenhuma grama foi embora
    aff
    bjim e bom fds

    ResponderExcluir
  2. Eita amiga, parabéns porque não é fácil não , ainda mais nesse período de TPM estou penando para conseguir ... mas vamos que vamos!

    Beijooos e coloque as fotinhas!

    ResponderExcluir

Obrigada por ter vindo!