terça-feira, 13 de julho de 2010

Segunda-feira

Oi Meninas, deu tudo certo na segunda, segui meus pontinhos e anotei tudinho.
Essa semana, como é pós TPM, vou verificar meu peso todos dias pela manhã, para ver tb a questão do inchaço.
Mas não aconselho a quem está fazendo reeducação se pesar assim, todos os dias, pois causa ansiedade. No meu caso é só mesmo por causo do inchaço, para falar à GO depois.
Meu cardápio de hoje foi

Café da manhã
1 xícara de café com 1/4 de copo de leite desnatado
2 fatias de pão nutrella light com 1 colher de sobremesa de creme de ricota
total: 3 pontos

Lanche da manhã:
3/4 de copo de leite desnatado
1 porção de trio fiber bran

total: 5 pontos

Almoço
3 pães de forma
1 fatia grossa de queijo branco
1 fatia fina de peito de peru

Total: 11 pts

Lanche da tarde
2 barras de cereais Nutry Trufa ( ameeeeeeiiiiiiiiiii)

total: 4 pts

Lanche da noite
3 ameixas secas

total: 1 pt

Janta:
1 prato de sopa de legumes
1 fatia média de ricota
1 concha de feijão
1 pudim diet

total: 5 pts

Consegui me manter abaixo dos 30 pontos e fiquei mega feliz! Tentações não faltaram, mas vamos driblando né uhauhauahuhauhaha
O almoço foi na correria, pois tinha GO e não dava para comer sentadinha, arroz, feijão e salado. Mas hoje chegarei lá!
Tb consegui fazer 20 min de esteira e 20 min de dança, bem forte.
Ah, antes que vcs estranhem meu cardápio, sempre vai ter bastante derivado de leite e feijão, pois os uso como alternativa de fonte protéica. Eu não gosto de carne vermelha. Frango, peixe e ovo eu como dia sim, dia não, às vezes fico mais tempo sem comer. Mas isso já é da minha pessoa, não é nenhuma imposição dietética.
Tb já preparei gelatina para 2 dias, inclusive para levar no serviço.

Comprei ameixa seca, castanha de caju, uva passa e castanha do pará para fazer trouxinhas, para os momentos que preciso comer algo. Fiz trouxinhas de 2,3 e 4 pts e guardei.

                                                    

A trouxinha abaixo é de 4 pts. Acho melhor já dividir e guardar assim, pois não corro o risco de abrir um potinho desses e comer sem parar né uhauhauhuahuahuahauhauhaua



Na pesagem de agora pouco já estou com 58,7 kg. Vamos ver amanhã. Já editei minha agenda.
E vamô que vamô meninas!
beijocas

6 comentários:

  1. Oi amiga!!!

    Mais que animação, até contagia a gente!!! O bom vc ter falado da gelatina, pq estou precisando comprar aqui pra casa!!

    beijos e continue firme!!!

    ResponderExcluir
  2. Oiiii...
    Obrigada pela visita lá no meu blog.
    Eu amo o fiber bran ameixa da Trio e adorei a dica da 'trouxinha' de castanhas e frutos secos.
    Um super beijo e parabéns pelo dia perfeito!!!
    =)

    ResponderExcluir
  3. Olá querida!!
    Obrigada pela visitinha

    Q bom q está conseguindo ficar dentro dos pontos.

    Ponto pra vc rs

    bjinhus

    ResponderExcluir
  4. oieeeeeeeeeeee!!!!
    valeu pela visitinha!!!
    vc emagreceu 30 kg uhuuuuuuuuuuuuuuuuu!!!
    é o que eu preciso eliminar!!!!
    devagar e sempre!!!
    bjoka

    ResponderExcluir
  5. Oi Cacau!

    Adorei sua sugestão da trouxinha: vou adotar, tá?

    Também não gosto de carne vermelha e substituo. Quando sinto que "devo" faço carne moida.
    Gelatina aqui tem todo dia!

    Seu cardápio é bem balançeado.

    Beiju e muita força*

    ResponderExcluir
  6. Isso ae...vamos que vamos!
    Bom demais né, vale a pena!
    Beijoo e ótima quarta!

    ResponderExcluir

Obrigada por ter vindo!