quarta-feira, 21 de julho de 2010

Sem fome?

Coooooomo assim?

Isso mesmo gente, hoje estou completamente sem fome, sem vontade de comer... Muito estranho para uma pessoa que parece ter um saco sem fundo dentro de si.
Hoje teve uma reunião importante sobre as mudanças no meu trabalho, acho que foi isso que tirou a minha fome , o meu sono, o meu sossego uhauhauahuaha
Pelo lado do trabalho, só tive mais cereza que vou me ferrar , mas nem tudo foi perdido.... muita gente não me via há muito tempo e escutei muitos elogios a respeito do meu corpo ( pelo menos fez bem ao ego!)


Por causa dessa reunião, meu dia foi mega corrido e quase não visitei ninguém. Espero que amanhã dê certo, porque agora estou morrendo de sono.

bjss

8 comentários:

  1. Cacauuuu que bom... receber elogio é otimo
    Bjus

    ResponderExcluir
  2. Sem fome amiga? que bom... mais é a preocupação né?
    Bjinhos flor

    ResponderExcluir
  3. Ai, eu quero ficar assim, sem fome!!! rsrs

    Receber elogios é sempre muito bom, massageia o nosso ego, ai q delícia!!

    Bjinhus

    ResponderExcluir
  4. oi cacau nada de sofrimento antecipado,quando uma janela se fecha outra porta se abre,portanto não fique sofrendo antes da hora,tudo vai dar certo,bjs

    ResponderExcluir
  5. Essas reuniões no trabalho são pra tirar a fome mesmo..rs.. ou aumentar.. como acontece comigo..rs
    Fico nervosa.. a boca tbem..kkk
    bjs e uma ótima quinta

    ResponderExcluir
  6. ai amigaaaaaaaaaaaaa eu que queria estar sem fome...sem fome eu to, estou mesmo eh com vontade de comer...ai ai ai

    bjos :*

    ResponderExcluir
  7. Oie,

    Tem dias que estamos assim mesmo!!! SEM FOME!!
    Mais não tente entender......aproveite!!

    beijos

    ResponderExcluir
  8. Elogios sempre é bom! Também quero!!! Mas, vai chegar minha vez! Parabéns!

    ResponderExcluir

Obrigada por ter vindo!