sábado, 10 de julho de 2010

T P M

Oi Pessoal
 Pois é, acho que vou te que procurar um médico para tratar da TPM, de forma séria! Para quem viu meu post da semana passada , sabe que eu não estava bem. Ainda não estou totalmente recuperada, mas hoje já bem melhor. Minha menstruação desceu há quase dois dias e tudo voltou a funcionar.
Só para terem idéia, no penúltimo dia do ciclo eu de 57,7 kg fui para 59,8kg. Hoje já estou com 58,3 kg, em apenas dois dias. Fora os sentimentos.
Achei que essa semana que passou eu ia morrer! Parecia que estava em depressão, não conseguia acordar no horário, por mais que dormisse... E acordava como se tivesse apanhado!
Terrível!
Sei que tomando contraceptivo direto, não se ovula e aí não há TPM. Mas eu tenho propensão a ter varizes e na minha família há muitos casos de câncer de mama/ovário... eu ficaria bem preocupada tomando pílula. Haverá outra saída?
Li que há opção de fluxetina, porem tudo depende do que minha GO indicar.
Segunda -feira a primeira coisa que vou fazer é marcar uma consulta! E se minha GO não resolver, vou em busca de tratamento! Não é a primeira vez que acontece isso e é simplesmente TERRÍVEL!!!!
Se alguém tiver experiência em tratamento de TPM, por favor, deixe seu comentário.

2 comentários:

  1. Nossa amiga os sintomas são bem fortes, acho melhor vc procurar um especialista...Minha mãe tinha estes sintomas e depois q procurou um médico melhorou bem...
    Bjs no coração

    ResponderExcluir
  2. Oi Cacau ... adorei seu blog! bjs!

    ResponderExcluir

Obrigada por ter vindo!