sábado, 10 de julho de 2010

Tô falando....

Faaaala sério!Vejam só se não é para deixar cristão doido... Há 4 dias eu estava com 57,7 kg, há 2 dias , 59,8, hoje de manhã 58,3kg e agora 60,3kg!
Ahhh, fazia milênios que eu não via a casa dos sessenta! Esse inchaço não vai passar? A monstra desceu há dois dias, hoje de manhã já tava desinchando e da tarde para a noite eu só bebi liquido e nada de ir no banheiro. Estou sentindo minha panturrilha enorme! E ainda estou morrendo de vontade de beber.
Detalhe, estou com desejo de beber refri! Q beleza! É óbvio que a versão light, mas não é nada saudável...
Vou ver se faço uma sopa esperta para comer amanhã e pega firme na RA para que os quase 3 kg a mais sejam só inchaço! Não tô acreditando nisso...

4 comentários:

  1. ai nem me fale em oscilação de peso, parece q qdo chega sexta p/ eu me pesar o corpo se rebela e tal...e fico p/ ter um troço...mas não se preocupe logo td normaliza...toma chazinho até de cidreira ou qq outro calmante p/ ajudar tb...
    bjks

    ResponderExcluir
  2. Minha amiga, essa é para deixar qualquer uma doida, acho que foi por isso que passei longe da balança esses dias... enquanto ela não for embora vou ficar quieta no meu canto. Mas fica assim não, é só inchaço mesmo, daqui uns dias passa. Ótimo domingo, beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi minha querida e aí, tudo bom??? gosto tanto do seu blog, venho sempre aqui te visitar,vc vai sempre no meu... mas vc não me segue, porq??? ótima semana sem jacadas,beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi flor!!

    Eu vi numa revista intitulada, SHAPE, não sei se já ouviu falar, que quase 2 kilos podem ser inchaço....beba bastante líquido como tem feito e se pese depois que ela acabar ai vc vai ter seu peso real!!
    Eu tenho aumento de quase 2 kilos tbém , é uma neura!!

    beijos

    ResponderExcluir

Obrigada por ter vindo!