quinta-feira, 22 de julho de 2010

Zen...zen o q???

Oi Meninas, booooa noite!
Hoje tô fazendo visitinhas rápidas, pois amanhã continua a tortura no serviço, beeem cedo.
Levando em consideração que tenho que me arrumar, arrumar mais 3 crianças e deixá-los.... já viram a correria. Mas ok, ok, amanhã é sexta! uhuhuhuhuh Graças a Deus!
Essa semana voou, mas tb me deixou abalada. Juro que estou tentando ficar zen ... tem horas que consigo chegar perto da aceitação total do que está acontecendo comigo; quando etou quase lá, me revolto de novo.
Bem, mas uma hora dá certo, não é mesmo?( ai gente, fala que dá....)
Como falei no post anterior, esqueci minha marmita light em casa e como perto do serviço não tem nada, tive que comprar congelado no mercado... bem, pelo menos eu continuo sem fome, já compensa as calorias do congelado.
Fome, até tenho, mas não estou com aquela gana de comer a cada duas horas... por incrível que pareça estou conseguindo espaçar mais, ufa!
Amanhã vou me pesar e ver se consegui me manter nos 58 kg.  Esses dias são especiais, porque está fazendo um ano que bati a meta e nunca fiquei tanto tempo numa meta, sem engordar.
Enfim, ótima sexta para todas nós!!!!!!!!! Que eu fique Zen e Sem fome uhauahuahuahauha

Grande beijo

6 comentários:

  1. Oi Cacau,
    eu só vim ver hoje o seu comentário no meu cantinho, me perdoe. Prometo que pode contar comigo nessa luta de agora em diante, viu?

    Bjo

    ResponderExcluir
  2. oi
    deve ser maravilhoso estar um ano sem engordar
    mantendo
    afinal e bem ai que a maioria de nós cai
    bjim e otima sexta

    ResponderExcluir
  3. Olá Cacau! Vim te visitar e adorei seu blog!!

    Estou te seguindo e te linkei, tá?!

    Bjnhos e um final de semana bem lght pra todas nós!!

    ResponderExcluir
  4. oii.. finalmente consegui vir aqui te visitar.. nao tava conseguindo acessar o seu blog.. mas vim e gostei.. e ja estou te seguindo.. e vamos pra mais um final de semana bem light..
    bjsss

    ResponderExcluir
  5. Ah não, esquecer marmita light em casa não dá!! :)

    Tomara que esse final de semana te deixe beeem zen!!

    Beijocas

    ResponderExcluir
  6. um ano na meta? espero anciosa por essa data! obrigada pelo carinho! bjus!

    ResponderExcluir

Obrigada por ter vindo!