quarta-feira, 4 de agosto de 2010

3 G ?

Oi Meninas... Vamos ver se consigo postar, pq a 3G hoje está horrível! Está dando pau toda hora e ainda não consegui deixar um comentário.Toda vez q dou OK , surge a msg de erro. Será do Blogger? Alguém mais com esse problema?
Apesar da TPM, não tenho sentido tanta gana por comida, pelo menos por quantidade... Tenho tido muita vontade de coisas crocantes... Uma loucura.
Li que castanha do pará e carboidratos complexos são bons aliados contra a TPM. Este mês estou apostando neles! Espero q na sexta o peso não tenha oscilado tanto.
Era para descer hoje, mas neeeem sinal.
Esses dias tenho conseguido enganar a fome de doces comendo uva e ameixa passa, e frutas... Principalmente banana maçã, q anda muito gostosa.
Além de querer me manter magra, quero outro objetivo urgente na minha vida; minha saúde financeira!
Só no ano passado me mudei 2 x , sendo q uma delas de cidade... Teve a separação e todos os gastos decorrentes dela... E o ex não dá um centavo para a pensão(e a justiça é leeeeenta)... Então já viram.
Esse ano tb gastei muito com roupa e remédio - é conta pra tudo qto é lado e contas para pagar por anos!
Fiz umplanejamento financeiro para q até 2012 eu esteja melhor financeiramente. Então não estranhem se de vez em quando eu falar disso, mas é que preciso da força de vcs para mais esta bataha!
Um grande beijo!

14 comentários:

  1. Amiga pra isso que serve o blog pra falar tudo que vc. quer e precisa "botar" pra fora.....estaremos sempre aqui.....não a bem que sempre dure, nem mal que nunca se acabe.
    O importante é que vc. já traçou seus objetivos e meta, tudo dará certo, pode acreditar.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Nossa amiga que barra heim
    mas tudo se resolve né
    Força que vc consegue

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oii

    Pode falar não.... Deve... todo mundo precisa saber sobre o assunto...
    Que bom que esta se mantendo só com coisinhas saudaveis.

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. É barra, né?! A nossa justiça é lenta mesmo...

    Mas vai dar tudo certo, se Deus quiser! E ele quer!!

    Bjks

    ResponderExcluir
  5. eu tb tô assim de conta
    mas também me planejei e espero que em 2012
    não me estresse tanto com conta
    bjim

    ResponderExcluir
  6. ih amiga net ruim nao da ne..
    e se justiça eh lenta..magina..uhauha
    mas vai dar tudo certo
    bjos

    ResponderExcluir
  7. Oi amiga,

    é claro que vc vai conseguir passar por isso tudo!! E realmente uma separação, dá uma desequilibrada financeiramente. Digo isso pq quando meu esposo se separou da ex ele ficou malzão financeiramente....levou 1 ano pra se estabilizar e ele tadinho ficou sem nada de móveis na época...dormia no chão!!!
    Mais em nome de Jesus, tudo vai dá certo pra vc!!
    Torço por isso!!

    beijos

    ResponderExcluir
  8. oi cacau verdade passa vouandooo eu gosto do fds pq fico coladinha com meus amores!! adorei sua visita volta sempre tha bjs boa noite

    ResponderExcluir
  9. aii.. to me mudando tb.. acho que só vou usar 3G... ai ai ai.... espero que seja boa, quero continuar atualizando meu blog.. hehehehe


    Amiga, planejamento financeiro é fundamental:
    * Nos policiamos nas compras
    * Não gastamos com o que não necessário (impulsão)
    * Ensinamos nossos filhos a administrarem o dinheiro pelo exemplo.
    * E sempre dá um furo... kkk... precisa colocar isso no planejamento, viu!

    Recomendo ler os livros do Roberto Kyosaki, Pai Rico e Pai Pobre é um bom e ótimo começo.
    Ele dá outra visão de mundo...
    Outro livro muito bom, é O Homem mais Rico da Babilonia, ensina como trabalhar com o dinheiro de forma simples.

    :D

    Espero que goste e tenha boas leituras com eles!

    Eu apoio com certeza seu planejamento financeiro!!! é uma luta que vale a pena lutar até fazer o dinheiro trabalhar para gente!!

    Ótima guerra...

    beijinhos
    Karin Petermann
    www.mamaeecia.com.br

    ResponderExcluir
  10. Oi Cacau,

    eu já tive um 3G da Claro e aquele troço só me deu dor de cabeça - desisti dele. Eu estou numa fase parecida com a sua - preciso de saúde financeira tb. Minha separação não foi nada facil, muitos problemas até hoje - mas aprendi uma grande lição: eu só posso e só quero ser dependente de mim mesma, prá não passar por isso tudo de novo!

    Boa Sorte!

    ResponderExcluir
  11. Oi Cacau, nem fale de planejamento financeiro...Tb estou nessa! E tenho certeza de que vamos conseguir controlar tudinho o que queremos, afinal, temos força de vontade!

    Vc tem tooodo o meu apoio.

    Bjocas

    ResponderExcluir
  12. So por sua causa vou comprar uvas passas pra ajudar na ansia de doce! rsrs
    E relaxe gata, td tem seu tempo ;)

    beeiijnhos

    ResponderExcluir
  13. . Cacau querida, desculpe a ausência, estou para vir aqui há alguns dias, culpa todinha do trabalho, juro, vontade não me falta de blogar o dia todo, é terapia em minha vida e fazer novas amizades então... não tem preço!
    . obrigada por sua visitinha e palavrinhas tão carinhosas, virei por aqui constantemente, só não vim antes por conta do trabalho, aff.
    . estou nessa há dois anos, comecei com 66,150kg e estou (de acordo com última pesagem, rs) com 55,800kg, querendo chegar em 54kg como meta e ir além, até 52 para manter uma folga, mas funciono melhor no calor, mas não desisti não, sigo firme e forte e vc tb conseguiu, suas pesagens são um primor! parabéns pela determinação! conte comigo se precisar de algo.
    . eu nunca deixo um desejo virar um monstro, quer comer um pão, como, desde que seja um terço e sem miolo, é melhor do que ficar alimentando os pensamentos gordos.
    . bj. fique com DEUS
    . ps: virei sua seguidora, linkei seu blog no meu.

    ResponderExcluir
  14. saúde financeira? nem me fale...a minha tá quase a beira de um colapso! rsss
    bjusss

    ResponderExcluir

Obrigada por ter vindo!