quinta-feira, 26 de agosto de 2010

4/5, penúúúltimo dia!

Oi Lindas
Hoje o cardápio tá fraquinho, eu tava preocupada com meu filhote.
As orações de vcs adiantaram, ele melhorou e amanhã não precisarei faltar... ufa!
Muiiiiiiiiiiiiiiiito Obrigada!

Hoje, acho que por causa da preocupação, me deu vontade de mastigar e quase caí em tentação, mas tenho que ser firme até o fim!
Comecei com 59 kg e amanhã vou ver o quanto foi embora com essa DETOX.
Eu bobiei com os horários dos lanches e deixar espaçar muito uma hora e a fome bateu viooooooolenta! Nooooossa. Aí que percebi que tinha espaçado demais.




Cardápio 4/5

Café da Manhã
-1 magic toast integral

Lanche 1
- 1 kiwi

Almoço
-Salada de vagem, abóbora cabotiã, mandioquinha e 2 ovos cozidos.

Lanche 2
- 1 magic toast integral

Lanche 3
- 1 banana maçã

Janta
- 1 iogurte Becel Pro Activ de morango

... se eu sentir fome, vou comer um kiwi ou uma carambola.
Tô ansiosa para me pesar tb aí aí

Vou dar janta para as crianças ( que vão comer lazanha!!!! tinha prometido a elas) e eu tô aqui só sentindo o cheirinho uhauhauahuahuha mas é por uma boa causa. No sábado já tô de volta na RA.

bjs

2 comentários:

  1. Nossa menina você comeu só isso??? Que força de vontade hein....parabéns bjs Rô

    ResponderExcluir
  2. tb acho que comeu pouquinho rs
    que bom que o filhote melhorou
    beijos

    ResponderExcluir

Obrigada por ter vindo!