sexta-feira, 27 de agosto de 2010

5/5!!!!!! Uhuhuhuh Muiiito Feliz + dicas!

Liiiiiiiiindas do meu coração
cheguei finalmente no último dia da minha DETOX. 
É dificil manter a linha com uma dieta restritiva, e tinha  o objetivo de desintoxicar o organismo, dar um UP na RA . Consegui e hoje devo voltar ao nível calórico da RA normal.
Me ajudou a perceber que com um objetivo claro eu consigo ir onde quero!


Um toque para quem quer fazer desintoxicação: 

- Faça por poucos dias ( no máx 5 dias);
-Tome muito líquido;
- Alimente-se de forma regrada ( planeje antes, para que as refeições tenham espaços regulares);
- Prefira alimentos integrais e orgânicos;
- Ingira  verduras e legumes o mais natural possível (alimentos crus ou cozidos no vapor com pouco sal).


E estou mega-master-blaster feliz!  
Comecei na segunda com 59 kg, depois de um final de semana onde extrapolei deveras, levando a jacada ao extremo. Comi até me sentir empanzinada, um horror! E não conseguia parar de comer!
Sei que no domingo eu já estava de ressaca de tanto comer e por isso planejei a DETOX.
Além disso, lembram que eu falava que queria baixar minha meta para 56 kg e depois da DETOX eu iria voltar com os pontos para emagrecer e chegar na nova meta? pois é....
Hoje é meu dia oficial de pesagem e tchan tchan tchan:

- 3,1 kg!!!!!!
Mas muita calma, como toda desintoxicação, o corpo pode dar um "rebote" e voltar a engordar um pouco, pois o corpo entende que algo de errado está acontecendo e muda o metabolismo.



"Comece fazendo o que é necessário, depois o que é possível, e de repente você estará fazendo o impossível."

São Francisco deAssis

21 comentários:

  1. Uaaaauuuuu!
    Tudo de bom hein?!?!?
    Vou me preparar pra fazer a detox, acho q ainda não aguento.

    Bjão!

    ResponderExcluir
  2. E vc conseguiu isso em uma semana? UAAAAAAAUUU
    É a solução dos meus problemas hahahah [preciso perder 8kg em 26 dias para um concurso]

    Obrigaaaaaaaaaaaada pela dica, era tudo que eu precisava. Bom, se vc puder me dar detalhes sobre a sua alimentação, serei eternamente grata.

    Bom fim de semana, moça, se cuida!
    [estado de euforia super ON agora hahahaha]

    ResponderExcluir
  3. Oi vim conhecer seu blog...E amei.. ja estou seguindo...
    Eu pesava 112k emagreci e fikei com 95k ... mas esses tempo desanimei... pq tive um problema c os rins e engordei 5k.. hj estou com 100k.. mas estou voltando p a RA novamente... conto c sua ajuda.. pssse la no meu blog tb ta bjus
    www.euqueropossoeconsigosim.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Uhhuuuuuuuuuuuuuuuuu
    Que delícia heinnn amiga, super mega parabéns, qdo nos determinamos chegamos ao nosso objetivo!!!!
    BJãoooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  5. Q coisa boa Flor para ens pelo resultadooo.. beijosss

    ResponderExcluir
  6. nossa amiga parabéns viu vc ainda quer mais ou agora vai fazer apenas a manutenção??/ vc é magessima parabénssss sucesso total bjus no coração tenha um alinda sexta

    ResponderExcluir
  7. Sucesso total hein!!!!!!!!Parabéns!!

    Não consigo fazer nada muito restritivo, Já tentei várias vezes, mas toda vez minha imunidade abaixa... Aí paro, né.

    Bjks e um final de semana MARA pra vc!!

    ResponderExcluir
  8. Nossa que tudo...
    meus parabéns...
    vou tentar fazer
    bjinhos flor

    ResponderExcluir
  9. Noooooooooooooooossa
    amiga, emagreceu de mais
    parabéns
    vou fazer essa detox heim
    pra dar um up na ra

    beijos

    ResponderExcluir
  10. Uau.....que beleza de DETOX....achei o máximo!!!
    Bom demais , amiga - 3kg...isso é muito bom!!

    Realmente agora vc vai ter que ter muito cuidado na alimentação, se não pode voltar tudo....se policie mesmo!!

    E que bom que vc saiu vitoriosa!!

    beijose boa sexta!!!

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. Cacau, que beleza menina, mas é como vc disse devagar que é restritiva, e só deve ser feita para desintoxicar e dar um up!!!!
    Mas parabéns!!!!
    Bjocas

    ResponderExcluir
  13. Adorei sua visitinha no meu blog! Parabéns por conquistar seu objetivo... continue assim lindona!
    Beijoooos

    ResponderExcluir
  14. parabens pela pesagem, espero que nao suba muito o peso né? um fim de semana super light! valeu pelo carinho! bjus!

    ResponderExcluir
  15. uhuuu uauuu queroo tb
    me passe o passo a passo dessa DETOX
    ???
    Bjs

    ResponderExcluir
  16. Parabéns Cacau!!!Vc é muito determinada!!!

    ResponderExcluir
  17. Amiga, parabéns!!!!!!!!
    Fiquei muito feliz com o resultado!!!!!!!
    Hoje eu enviei um e-mail para você e espero que goste, pois foi escrito de todo o meu coração!!!!!!
    Amanhã postarei o selinho!!!!! Obrigada!!!!!!!
    Bjkas e ótimo fim de semana!!!!!!

    ResponderExcluir
  18. Que isso hein amiga!!

    Parabens pelo peso eliminado...e siga em frente q vc consegue!!

    amiga desculpa demorar a responder...então se seu filhote tomasse o neocate eu poderia ver como arrumar umas latas com uma amiga minha...mas assim vou ficar informada e se conseguir desses leites que ele toma eu te falo...vc aceita???

    Beijos e otimo final de semana

    ResponderExcluir
  19. Amiga, postei o selinho que você me deu e indiquei o seu blog no post de hoje. Depois passa lá!!!!!!
    Bjkas e bom sábado!!!!!!!

    ResponderExcluir
  20. Oiii Cacau!

    Menina que maravilha de peso!!! Parabéns!!!

    Vc fez e mereceu!!!

    Fique com Deus!

    Beijoss e força ai!

    ResponderExcluir
  21. Olá,por favor,pode me explicar o que é detox?
    Obrigada
    Excelente semana!
    Bj

    ResponderExcluir

Obrigada por ter vindo!