domingo, 22 de agosto de 2010

Ânimo... e que tudo dê certo!

Pois é, a compulsão está a solta...  tive uma orgia alimentar, não preciso dizer como estou me sentindo, tudo e tals ( tô me sentindo como uma porca gorda ahhhhhhhhhhhhh)
Pois bem, nessa semana vou planejar minha alimentação e tentar me controlar ao máximo. Já até planejei a alimentação para amanhã e espero segui-la.
Toda vez q eu estiver para cair na  compulsão, virei aqui, ok? Vcs me aguentam essa semana assim? ESpero que sim.
E que tudo dê certo para todas nós.

4 comentários:

  1. Seu blog está show!!!!! Bjs

    ResponderExcluir
  2. Claro que aguentamos rsrsrs, esse espaço é seu, e estamos aqui pra isso!
    E vamos que vamos nessa segundona né
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Claro que vamos está aqui para te levantar e não para te aturar, pq os amigos nunca aturam eles sempre ajudam, escutam e compreendem... vc amiga não é a única aqui a estar assim, eu estava, quer dizer ainda estou meio descontrolada.. mais achei o equilíbrio e tenho certeza que vc vai achar o seu tb...
    bjinhos flor

    ResponderExcluir
  4. Vish flor, segura! Haha, eh o OH quando da aquela "atacada" na gente, rs. Mas vou estar aqui pra te dar forca e um puxao de orelha (se necessario)! ;D Pelo menos se tiver muito dificil controlar, opte por atacar frutas, cereal integral ou saladinhas sequinhas (sem molho gorduroso em cima). No mais, tenha uma otima segunda-feira, e bora fazer a balanca descer! Agosto ta voando q nem um jatinho, ja eh dia 23, fala serio!!! Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada por ter vindo!