domingo, 1 de agosto de 2010

Apresentando meu filhote

Oi Meninas
Estou desde sexta tentando sentar, respirar e escrever uhauhauhauhauha
Na sexta arrumei toda a casa à noite mesmo, com a ajuda dos meus pimpolhos maiores ( eles lavaram o banheiro pra mim)
Por falar em pimpolhos, apresento a vcs meu rapaz hehehehehe meu filho mais velho... ele não é bonitão? uhauhauahuahauh mãe babona total!
Então, sábado acordei com o pique total, levei o menor ao pediatra, que por sinal estava lo-ta-do! Nunca vi aquela clínica daquele jeito!
Depois fomos cortar o cabelo dos meninos ( sim, só dos meninOs, minha filha cortou a pouco tempo e no caso dela, é um corte por ano, o cabelo dela demora muiiiiito a crescer). Detalhe, o salão fica na frente do pasteleiro ( de sábado tem feira lá uhauhauhauahuahua)... pastel premiado , tudo e tals.... os mais velhos comeram, eu achei melhor me abster e ficar só no refri light. Foi a melhor coisa!
À tarde comecei sentir mal estar e acabei ficando em casa e dormindo cedo. Mas me dei ao direito de comer umas coisinhas a mais, pois parecia estar precisando.
Mesmo "liberando geral", não estava no pique de ficar comendo, estava com muita dor no corpo e na cabeça.
Não sei se é resfriado ou o final da TPM, só sei que hoje acordei do mesmo jeito.... eu não sou de ter dor de cabeça, então quando tenho, parece o fim do mundo uhauhauahuahauhauhauahuahauhauhauahhau
Agora estou vendo se me animo e vou dar uma garibada em mim mesma, que estou precisando.
Um grande domingo a vcs

6 comentários:

  1. Oi Cacau, seu filho é um gato mesmo. Imagine quando crescer? Ui!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Seu filhote é um gatinho... mas quantos filhos vc tem? é que do jeito que vc escreveu eu imaginei uns 5 pelo menos hehehe.

    Minha filha tbem é um corte por ano. Ela tem 4 anos e o primeiro corte foi com 3 anos e o segundo foi agora com 4. O cabelo dela é cacheado então se corta ele "encolhe" demais.

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. que bom que resistiu a tentação! heheh uma semana super light! bjus!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pelo filhote lindo mesmo, bjs tenha uma ótima semana...Rô

    ResponderExcluir
  5. eeeeeeeeeeeee mãe coruja, tem que ser assim mesmo!!!
    E contnua resistindo as tentações, heim...rs
    beijooo e ótima semana!

    ResponderExcluir
  6. Seu filho é muito bonito, parabéns pelo filho e por ter resistido ao pastel,espero que esteja melhor do mal estar.
    beijos.

    ResponderExcluir

Obrigada por ter vindo!