quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Conversê

Oi Meninas, como vcs estão?
Eu acabei de encher o pandú....  almocei, depois de ter comido muiiita granola.
Se Deus quiser hoje vai descer e a TPM no máximo vai até amanhã. Não vejo a hora, pois ando sem vontade de fazer nada... hoje mesmo, está sendo um dia meio perdido no meu serviço pois não consigo me concentrar, nada ainda definido nas mudanças que estão ocorrendo em minha vida profissional e por aí vai.... e a TPM só " contribui" para meu astral.

Hoje tive coragem de subir na balança uhahuahuhauha explico: em geral eu incho muiiiiito e a oscilação de peso gira entre 1-2kg na TPM... só que surpresa! Minha oscilação até agora ficou em 300 g ! Estava com 57,4 e agora estou com 57,7. De duas, uma: ou emagreci e só vai aparecer quando o inchaço desaparecer ou não inchei tanto quanto nos outros meses.
Bem, as duas hipóteses são boas! uhuhuhuhuh Muiito legal! Mesmo na TPM não saí da minha meta e continuo abaixo! Me deu um alivio! Quero agradecer muito a ajuda q vcs tem me dado, muiiiito booom!
Sabem, tava reparando que ando usando muito preto... acho que é efeito colateral do inverno e das mudanças, pois acabo ficando sem pique para me arrumar.
Eu odeio o inverno!... e falo isso sem nenhum pudor, por mim tinha que ser verão sempre uhauahuahuahua
Por meu astral atual, vestia preto todo dia... sei que acaba ficando batido, mas  estou sem pique para me arrumar.
Tirei o esmalte no sábado e quem disse que deu tempo de passar outro? No sábado, antes da gripe atacar, consegui dar um trato geral: passei esfoliante no corpo e rosto, fiz banho de creme nos cabelos, hidratei a pele e ia arrumar as unhas... porém a gripe me pegou e deixei de lado. Mas valeu a pena a garibada geral.Dando tempo, vou fazer outra nesse fds!

Olha, só para vcs não dizerem que eu odeio tuuudo do inverno, eu amei a coleção da Via Marte. Logo que lançou, acabei comprando uma... mas não foi por impulso não, foi bem pensado, pois precisava de um sapato novo para o inverno... e bom! Acabei apaixonando por este:


Hoje meus Mix acabaram... preciso fazer outros urgente! Eles me ajudaram a segurar a vontade de atacar. E no final das contas sai baratinho, pois comprei um pote de ameixa, outro de uva passa, um de caju e outro de castanha. Separei em saquinhos, respeitando os pontos que queria consumir. Deu super certo! Até porque já separadas, eu não tinha como comer o pote todo.... uhauahuahauhauhauhauaha
Fica a dica!

4 comentários:

  1. vc deveria usar o inverno pra emagrecer... ahhhh associa se com atividades físicas...e chá... ai vc vai ver muxarrrr ..bjoks

    ResponderExcluir
  2. eu axo q vc emagreceu e soh vai aparecer dps q td isso passar!!!

    pelo menos eh oq acontece comigo...

    bjaum

    ResponderExcluir
  3. Cacau, só mais 300 gramas em plena TPM é bom demais!!!

    Ai menina, me deu uma vontaaade de comer castanha agora!! hummmm!! rsrs

    Beijocas!!!!

    ResponderExcluir
  4. Tomara que vc tenha emagrecido né, vou ficar torcendo

    gente que sapato liiiiiiiiiiiiiiiiiiiindo

    amei

    Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada por ter vindo!