domingo, 15 de agosto de 2010

Curtindo os filhotes

Oi Meninas
Como estão de fim de semana?
Ontem fui na Bienal, estava uma loucura... depois mostro para vcs as comprinhas.
Hoje estou lambendo as crias kkkkk tá muito frio gente, e os 3 estão tossindo, então achei melhor não arriscar e não vamos sair. Já viu... se a asma atacar, aí o negócio degringola.
Como a maioria dos fds, acabo comendo um pouco mais, mas tento tb não me entupir né...
uhauhauhauahauha lá na Bienal tinha muita coisa gostosa, mas como estava lo-ta-do, nem deu para comer. Além do que tudo era mega caro. No final acabei pecando só por comer um pão de queijo ( que foi meu almoço, junto com algumas bolachinhas integrais que levei para a gente).
Chegamos em casa mortos e a janta? Lanche né uhauhauhauhauahuahuh Mas acabei dentro dos pontos da manutenção.
Eu quase me lasco. Quando passei na padoca estava saindo a fornada de bolo... bolo de tudo quanto é sabor... aquele cheirinho... resisti, porque senão aí teria explodido os pontos. Eu fico pensando em tudo na hora... anda adiantando pensar que eu gastarei para engordar uhauhauhauahuhaa duas coisas que não quero (gastar e engordar , creeeeedo)
Acho que ainda não apresentei minha filhota do meio né?
Essa é minha linda, super inteligente e com muito talento para desenho e pintura ( ela faz lindos quadros e artesanatos, sem ninguém ensinar). Por coincidência, escolhi o nome dela baseado em um livro que li de Pablo Picasso . Era um livro lindo, onde ele narrava todo o amor que tinha pela filha( ela tem o nome da filha dele)


Vou ver se coloco as visitas em dia.
Um grande domingo a vcs!
bjssss

8 comentários:

  1. Linda sua filhota!

    Tem dias Cacau que a "felicidade de comer bolo" vale à pena.
    Vale a jacada, estourar pontos e ficar feliz*
    Só não pode ser sempre, mas sei que voce leva a R A muito a sério e não tem perigo,rs!

    Beiju

    ResponderExcluir
  2. Lindaaaaaaaaaaa sua filha, uma bonequinha mesmo!
    òtimo domingo!
    Beijossssssssssss

    ResponderExcluir
  3. Que filhota com cara de sapeca rsrsrs
    linda
    Beijos, tenha um ótimo início de semana!!!

    ResponderExcluir
  4. Que filha mais linda! Umas bochechas que dá vontade de apertar.
    Aqui tá quentinho! Vem fazer um passeio por aqui. (NORDESTE)
    Depois vai me fazer uma visitinha, pois ganhei um template novo. Acho que ele vai ser colocado hoje.
    Meu blog vai ficar muito lindinho.
    Bjus!!!

    ResponderExcluir
  5. Oi amada, curtir com os filhotes é sempre bom né? adoro sair com a minha gatinha... tenha uma ótima semana...
    bjinhos flor

    ResponderExcluir
  6. Olá!

    É a primeira vez que visito o seu blog,estou te seguindo!!!

    Uma ótima semana pra vc!!!

    Beijosss
    http://www.natalialight.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Oi floooooor!

    Ai como eu queria Bienal tb!!!!!! hehehehehe
    Linda sua menininha :)

    Beijocas e muitas alegrias para a sua semana....

    ResponderExcluir
  8. Que lindeza...aproveite para curtir ao máximo, pois filhos crescem e as vezes nos faz falta.Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada por ter vindo!