quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Desintoxicando tuuudo 3/5 + pedido

Oi Meninas

Antes de mais nada queria agradecer o apoio de todas vcs!
Tb quero pedir q orem pelo meu filho mais novo, ele tem ALV e desde semana passada está com diarréia. Primeiro o médico achou q era da medicação e trocou o remédio, deu uma melhorada, mas acho q foi coincidência, pois continuou e agora piorou novamente. Vim trabalhar com o coração na mão. E amanhã se ele não melhorar, terei q ficar com ele.Hoje ele ficou com a bisa, pois não dava para ir para a escolinha.... Coração de mãe sofre...

Agora a detox

Cardápio de ontem, 3/5 :

Café da Manhã
 -5 cookies integrais light laranja da Jasmine

Lanche 1
-1 goiaba

Almoço
-1 prato de vagem / cenoura / tomate / mais um pedaço de abóbora cabotiã
- 1 ovo cozido

Lanche 2
- 1 pacote de magic toast integral

Lanche 3
- 1 banana maçã

Lanche 4
-1 Kiwi

Janta
- 1 iogurte de ameixa Becel Pró Activ







Por falar nisso, eu adoro os produtos da Becel, aqui em casa usamos sempre. Adoro a margarina de azeite, e a margarina comum deles é super leve.
Uma linha super recomendada é a Pro Activ, pois tem fitoesteróis.
Os iogurtes desta linha são saborosos, e ainda ajudam na diminuição do colesterol e absorção de gorduras . O valor calórico deles é como de um iogurte light comum.


Fica a dica!
Ótima quinta a todas e que consigamos nossos objetivos!!!

beijocas light

9 comentários:

  1. Nossa amiga vou orar muito por ele... bjinhos flor

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga,

    Meu filho tbém esteve mal esses dias e graças a Deus, agora está melhor!! Com certeza vou orar pelo seu filho!!

    beijos

    ResponderExcluir
  3. Oh amiga será que houve "algum" escape na alimentação dele??????
    Pode contar com minhas orações e pensamentos positivos.....mas não se assuste se demorar pra cessar toda a diarréia, infelismente pro alérgio demora mesmo, o importante é observar e hidrata-lo bastante.
    Qto. a Becel lá em casa não falta por causa da Mirella, eu só não sabia que era tão boa esse linha Pro active, adorei a dica e vou experimentar.
    Bjs.
    P.S. Vai nos informando como anda o seu pequeno.

    ResponderExcluir
  4. ehh coração de mãe sofre...tadinho deles...tão frageis... afff.. vou ver sobre essa linha ..ve se adapto em casa tb... adoro dicas...bjus linda...melhoras pro garoto ...

    ResponderExcluir
  5. Oii!!!
    Já coloquei ele em minhas orações, melhoras pra ele amiga...
    Gostei da dica eu ainda não comprei nada dessa marca mas agora vou ver na proxima vez que for ao mercado...
    Bjoks!!!

    ResponderExcluir
  6. Claro que ele vai estar nas nossaas orações.
    Seu coraçãozinho de mãe vai se tranquilizar, pois ele vai ficar bem bom logologo.
    É isso aí, firme na alimentação saudável e um passo de cada vez. Assim vamos longe.
    Bju!!!

    ResponderExcluir
  7. Amiga, fica em paz que tudo vai ficar bem,
    Tudo podemos naquele em que crêmos...
    bjs

    ResponderExcluir
  8. Pode deixar estarei orando por ele
    Força querida]
    Bjus

    ResponderExcluir
  9. eu adoro os iogurtes da becel, muito bons e gostosos e sao muit leves, pena que sao caros... estou orando pelo seu filhote, vai ficar tudo bem viu? obrigada pelo carinho! bjus!

    ResponderExcluir

Obrigada por ter vindo!