terça-feira, 24 de agosto de 2010

Detox 2/5

Oi Meninas, como vcs estão?

Vou começar com o cardápio:

Desjejum:
1 copo de suco de cenoura e limão (batido no liquidificador)

Café da manhã:
1 magic toast integral

Lanche 1 :
1 barra nutry

Lanche 2:
2 copos de água de coco

Almoço:
1 prato de salada brócolis, couve flor, cenoura e alface.

Lanche 3:
2 copos de água de coco

Lanche 4:
1 copo de água de coco
1 Kiwi

Janta:
Salada de vagem e cenoura
1 Banana



Algumas meninas me perguntaram o que é DETOX, então.... nada mais é que uma dieta de desintoxicação. Além de servir para dar um up na RA, tb ajuda a:


  • eliminar toxinas do organismo
  • ativar a circulação
  • limpar o intestino
  • hidratar o corpo
  • melhora a produtividade
  • reforça a defesa do organismo

Fazer este tipo de "limpeza " no organismo ajuda-o a colocar as coisas "ruins" para fora. 
No primeiro dia foi demais, hoje foi um pouco menos. Tb estou me sentindo mais elétrica, com menos cansaço.
E minha detox começa bem restritiva, com 500 cal e vai aumentando com o decorrer da semana, até chegar no patamar calórico da RA.
Sempre lembrando de comer alimentos integrais, bastante vegetais e se hidratando sempre!
Amanhã introduzirei mais uma fruta, só que pouco calórica. Tb reintroduzo a proteína, comendo ovo cozido ( evitando as gorduritchas por enquanto).
Mas tenho que confessar para vcs, tem horas que fica mega dificil uhauhauahuahauhauahuahuhu hoje quando cheguei do serviço, fui colocar sucrilhos para meu filho mais novo, subiu aquele cheirinho... uiiii, e depois na janta, o cheirinho de arroz com feijão... hummmmm
Sei que esse tipo de dieta restritiva só se deve ser feita com fins especificos e por pouco tempo, mas eu estava precisando! Depois do final de semana hiper - mega - blaster - master compulsivo, estava com a sensação que tinha engordado 10 kg e que tudo estava entulhado dentro de mim. Éeeeca!
Amanhã é o terceiro dia... e que eu tenha força para aguentar até sexta uhauahuahauhauhauahuah
Será q pelo menos serei recompensada por números menores na balança? 
Tomara!

Grande Beijo a todas! Pois vcs são as pessoas que me dão força na hora que fico fraca. Muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito Obrigada!

5 comentários:

  1. Que dia ligth heim
    parabéns
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Nossssssaaaaaaaaaaa amiga
    Que dieta seca tudo!!! Parabéns pela força de vontade!
    Uma ótima quarta feira para vc!
    BEijossssss

    ResponderExcluir
  3. Nossaaa!!! Quanta força Mulher!
    Parabéns pela determinação!
    Bjão!

    ResponderExcluir
  4. Oi, Cacau!
    Obrigada pela visita!
    A vontade de começar já é o primeiro passo!
    Vamos lá, então!
    Um ano inteirinho pela frente, pra começar devagar... E seguir sempre!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Essa sua detox é ótima pra ser feita na segunda feira.....mas vai devagar com ela hein, parabéns pela força de vontade.
    Bjs. light

    ResponderExcluir

Obrigada por ter vindo!