terça-feira, 24 de agosto de 2010

Detox total 1/5

Meninas, ontem, no primeiro dia de 5 da minha Detox total, tomei muita água, muito chá, benefiber (fibra)e centrum(vitamina)

Meu cardápio de ontem:

Café da manhã
1 pacote de magic toast integral

Lanche 1
5 cookies integrais light de Mamão da Jasmine

Lanche 2
2 copos de água de coco

Lanche 3
2 copos de água de coco

Lanche 4
1 copo de água de coco
1 Kiwi

Janta
1 prato de vegetais(brócolis, couve flor, tomate e cenoura)

Ontem eu fui muito no banheiro , saiu muiiiito liquido. Como eu tb tomei cuidado com a ingestão de sódio, parece q desinchei, sei lá...
Hoje vou começar a fazer abdominal para a pança.
Comecei a detox com 59 e só na sexta q volto a me pesar.
Me propus a fazer essa detox durante a semana e no fds retomar a RA. E irei fazer a RA para emagrecer, pois minha nova meta é 56 kg.
Tô super animada e vcs são grandes responsáveis pela minha animação.
Ontem não consegui fazer nada em casa pois a net tava fora, mas hoje quero visitar toooodas e vamos animar geeeente.

Grande beijo

14 comentários:

  1. queria ter tempo $$$ pra fazer esse tipo de dieta... rsrsrs.. boa sorte ...bjus

    ResponderExcluir
  2. amiga passando pra lhe desejar um maravilhoso Dia. mil bjus no ♥

    ResponderExcluir
  3. pois se menina... fui numa medica clinico geral ... e contei pra ela que tinha perdido uns kilos... e mostrei a minha panca muxa.. ai ela me deu um encaminhamento pra cirurgia reparatória...pelo sus mesmo ...demora mais sai ...rs ..bjoks

    ResponderExcluir
  4. Eii... muito obrigada!!! Adorei seu blog tbm e já estou seguindo...
    Beijoss

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Muita força pra voce minha amiga corajosa,

    Vai chegar lá rapidinho*

    Beiju

    ResponderExcluir
  7. Amiga, quer deixar mais detox ainda, troque o toast e os cookies por frutas..
    bjs

    ResponderExcluir
  8. E o que é detox?

    Boa terça!

    ResponderExcluir
  9. Oi amiga é isso ai... animação é fundamental...
    e muito líquido...
    bjinhos flor

    ResponderExcluir
  10. Nossa cacau que animação, me diga como funciona essa detox?
    Bjos

    ResponderExcluir
  11. Oi amiga,

    É muito bom o que vc está fazendo, estou precisando fazer isso pois estou na semana da TPM ai já viu né!!! Meu peso já foi pra cucuias!!
    Hoje até comprei melancia, pra entrar de cara nela!!

    beijos

    ResponderExcluir
  12. essa dieta é só uam semana nao eh? pois parece ser meio restrituva... uma semana super light! bjus!

    ResponderExcluir
  13. desintoxicar é tudo de bom né....
    só a sensação de ir no banheiro toda hora nos deixa mais leve né,
    Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada por ter vindo!