domingo, 22 de agosto de 2010

Dificuldades + selinho

Oi Meninas, como vcs estão?
Estou capengando com a RA, mas vou tomar tento uma hora affff
Ontem eu tive um surto de compulsão e espero q tenha sido o último. Hoje já comi pra caramba, mas estou tentando segurar a boca... porque será que tem horas q é tão dificil? Sinto que no meu caso parece exaustão; é como se eu quisesse compensar o cansaço com comida, sabem como é?

Tá, vou parar de ser deprê... vamos para coisas boas!
Quero agradecer muito toda a força que vcs estão me dando esses dias dificeis e quero deixar a disposição minha ajuda tb, qq coisa meu contato é cmsgomes@inbox.com. Quem quiser me add no MSN é cmsgomes28@hotmail.com.

Ganhei selinho da Ana Paula, do blog http://aninhacontagem.blogspot.com/ que é muito legal.
Muito Obrigada Ana!
Mais tarde eu volto para indicar os blogs para o selo.
Um grande beijo!

7 comentários:

  1. Vixi
    momento de compulsão é foda para quem está na RA né
    mas volta já pra ra menina
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Queria saber que soltou a D, Draga, nesse final de semana? Aff, que esse domingo tem que acabar logo...
    bjs, vai lá me visitar

    ResponderExcluir
  3. Olá passando pra fuçar seu blog e dizer que tem sorteio no meu passa lá bjs

    ResponderExcluir
  4. Minha linda, às vezes também não sei o que acontece e exagero como se o mundo fosse acabar amanhã. Mas sabe o que é pior?!? É que eu sempre acabo me arrependendo de cometer o pecado da gula. Mas não vou desistir de alçancar os meus 67 quilos!!!!!!
    Fica triste não, sei que você conseguirá retomar as rédeas da situação.
    Acredito em você!!!!!!!
    O meu email é: anapaulaciriano@hotmail.com ou
    anapaulaciriano@oi.com.br
    Pode ficar à vontade e mandar quantos emails que você quiser.
    Estou aqui para te ajudar. Conte comigo pro que der e vier!!!!!
    Um abraço carinhoso da amiga que te gosta muito Ana Paula
    Tenha uma ótima semana!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Oi Cacau. To passando rapidinho pra te desejar uma ótima semana.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Eiii, pq vc nao tenta fazer o "dia do lixo"? talvez te ajude. dá uma pesquisada depois =]

    Boa semana, se cuida!


    PS: obrigada pela visita =]

    ResponderExcluir
  7. Me tornei seguidora do seu Blog por motivos óbvios... Quero emagrecer e preciso de ajuda!!! Ando desanimada e sem forcas pra fazer dieta, mas sei que preciso urgentemente emagrecer... Vou tentar seguir sua dieta do chá verde. A propósito... Li a materia dedicada a vc na SOU MAIS EU, e fiquei impressionada, e me deu ate uma animada. Espero conseguir tambm... Bjks!

    ResponderExcluir

Obrigada por ter vindo!