terça-feira, 10 de agosto de 2010

Em time que tá ganhando...

... não se mexe...
não é isso que fala o ditado?
Pois é, preciso levar esse ditado mais a sério!
Semana passada eu investi sério na granola nas horas que a draga atacava. Deu super certo, pois mesmo estando em TPM, mantive o peso da última pesagem.
Depois que desceu, abandonei a granola e me lasquei...
Comecei a lambiscar demais e tive um acesso de comedoria no findis... virge, toda hora ia catar alguma coisa para comer.
Fazia pelo menos duas semanas que não comia doce e acabei atacando uns pães de mel pequeticos (mas ultra calóricos) que tinha em casa.
Não quero fazer alarde se jaquei ou não, porque quero entrar em um consenso comigo mesma. Nós não somos máquinas, e haverá momentos em que comeremos mais, noutros menos, e assim haverá um equilibrio.
Estou me controlando para ver se dá certo. Mesmo com esse fds assim, não impus restrição extra ao meu cardápio...continuo com ela "normal" para ver o quanto o peso oscila ( e se ele volta).
Pois bem, a sexta estava 57,7 kg, ontem estava 58,8 kg e hoje já estava 58,4 kg... e continuarei acompanhando ( e torcendo) para que eu chegue num consenso uhauhauahauhaua
Hoje já retomei a granola e o chá verde; e não estou abandonando a alimentação integral.

Por falar nisso, achei um cookie ma-ra-vi-lho-so da Jasmine de Cacau, sem lactose ( na procura por produtos sem Lactose para meu filho que tem ALV). Muiiito bom. Meu filho amou... e eu tb.
Ele não é diet ou light, mas mesmo assim vale a pena, pois 5 cookies (são grandinhos) tem 123 calorias, e são integrais.

Minha meta é permanecer nos 58 kg e no verão tentar estabelecer como nova meta 56 kg.
Quero muito retomar os exercícios, mas não estou conseguindo englobá-los no corre-corre do dia... depois conto para vcs um dia "normal" meu como está uhauhauhauah

Por enquanto "no jacas" e espero que o dia termine assim heheheh
Amanhã falo pra vcs como foi...

bjs

8 comentários:

  1. Oi amiga
    granola é muito bom mesmo né.... docinho, e saudável rsrsrs
    Adoro cookies, que delícia rsrsrs

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. granola é ótimo, e ajuda mesmo na hora da vontade de comer...obrigada pelo carinho no meu blog! bjus!

    ResponderExcluir
  3. oi Cacau! Obrigada pela visita, vou acompanhar seu blog tb!
    Eu adoro granola, mas quase não como. Na verdade, só como quando tomo açaí, o que agora é quase nunca rsrs
    Uma coisa que me ajuda é a ração humana light. Dá uma saciedade tb!

    Beijos! e parabéns pela sua perda de peso. Nossa, fiquei impressionada com a sua "caminhada"!! Tb vou chegar lá!

    ResponderExcluir
  4. Linda, estou torcendo para que você não tenha engordado!!!!!!
    E gostei da idéia da granola!!!!!!!! Vou experimentar!!!!!!
    Bjkas da amiga Ana Paula

    ResponderExcluir
  5. Oi amiga,

    Granola é muito bom mesmo....estou vendendo biscoitos integrais que contem , granola e uva passa....e estou pensando em experimentá-lo!!!
    Mais o que vc disse é verdade....não somos robos, uma hora vamos falhar e o negócio é compensar na próxima refeição!!

    beijos

    ResponderExcluir
  6. ai amiga esse ditado é certissimo mesmo então volta a usar ela imediatamente viu! a tenha uma linda quarta bjus no ♥

    ResponderExcluir
  7. Oi, vim retribuir a visitinha e também tô te seguinod para ficar de olho nas novidades,
    Bj.........

    ResponderExcluir
  8. Oii Cacau!!
    Obrigado por me visitar e já estou te seguindo tbm gostei muito do teu cantinho...
    Bjoks!!!!

    ResponderExcluir

Obrigada por ter vindo!