segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Explicando

Oi meninas, rapidinho pq tá no final do meu almoço.
Hoje estou meio esgotada, sabe como é?
Ando sem pique para me arrumar há mais de uma semana, vivo com sono e hoje acordei meio que perdida.
Ás vezes sinto falta de uma pessoa para dividir os fardos do dia a dia. Tento me conscientizar q é só eu mesma e pronto.
Desde q me separei tive alguns relacionamentos, mas eles só me mostraram q eu ainda não estou pronta para outro relacionamento sério.
Por isso tenho q policiar meus pensamentos, pois apesar dos pesares, ainda é melhor estar só do q mal acompanhada e entender q isso é um momento da minha vida.
Como sempre me falam, os filhos crescem... E rápido. Quando estiverem maiores, ainda serei jovem... E se Deus quiser terei saúde e disposição para muita coisa ainda.
Com todas essas caraminholas, a ansiedade vai a mil e tenho vontade de sair comendo o mundo... E pior, nem sinto o gosto das coisas..
Não fiz uma ultra jacada, comi um pouco a mais... Mas fica o diabinho tentando no ouvido, sabe como é?
Do tipo: pra q ficar magra ?
Aí preciso sempre estar renovando meus votos de confiança na RA e em tudo de bom q ela me trouxe até agora.
E colocar na minha cabeça q o recomeço de uma vida é dificil mesmo, mas q vou conseguir me reerguer!

Um grande beijo

13 comentários:

  1. é isso ai querida! não deixe nada atrapalhar sua alimnetação!

    vamos firmes!!!

    boa semana pra vc

    ResponderExcluir
  2. oi
    nem me fala nesse diabinho
    esse find eu cai na conversa dele rsrsrs
    tenho que assassinar meu diabinho interno..... rsrsrsrs
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Amiga, é na hora que este diabinho vem nos alfinetar que temos que mostrar que somos fortes. Resistir as tentações qdo só o anjinho está ao nosso lado, é fácil... díficil é vencer o diabinho.
    Força que vc consegue...

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Com muita força e muita fé voce consegue!

    Capriche nos chás e pras horas difíceis vale ate chiclete!

    Pra realidade "dura" tem nosso trevesseiro. Que seja fofo e perfumado pra garantir sonhos gostosos e pra gente amanhecer mais leve*
    Esse tempo e difícil de se reorganizar a vida parece que nunca vai acabar mas acaba. Daqui há pouco voce estará "resolvida" e com a vida equilibrada. Sei porque vivi coisa parecida e olha eu aqui, hi!

    E voce ainda tem esse bloguinho caprinhado pra dar força*

    Beiju grande

    ResponderExcluir
  5. Oii!!!
    Cacau o bom de tudo isso é que passa e depois vc vai olhar pra traz aliviada por ter feito o que tinha que fazer por mais que agora não pareça o melhor...
    Bjoks e controla o diabinho ai rs!!
    Ótima semana...

    ResponderExcluir
  6. amiga sabe que as vezes me sinto que nem vc...mais temos que tirar forças e agarra em nós mesmas, pq somos capaz de tudo

    Bjinhos florzinha :*

    ResponderExcluir
  7. Concordo Cacau, para sofrer junto é melhor estar só, se cuida moça!
    Bjocas

    ResponderExcluir
  8. Ixiiii.. espero que consiga colocar sua vidinha em ordem logo!!!

    ;)

    ResponderExcluir
  9. É amiga, hoje em dia, infelizmente com tantos casos ruins em nossa volta, dá até medo de se envolver com uma pessoa desconhecida, mas ficar sozinha também não deve ser fácil. Tenho certeza que você é uma mulher linda, mas espere pacientemente, pois tudo tem a hora certa. Desculpe eu não estou me entrometendo em sua vida particular, mas é a opinião de uma amiga que te deseja toda felicidade do mundo!!!!!!!!
    Bjkas e boa semana!!!!!!

    ResponderExcluir
  10. Vixe Cacau, esse diabinho vive tentando soprar nos meus ouvidos também, mas não tô deixando não. Digo um: "nem escuto a zuada da mutuca" kkkkkkkk Não sei se por aí vocês usam esses termos. Mas, é tipo: To nem aí... rsrsrsrsrs
    Estou torcendo por você!
    Força aí!
    Bju!

    ResponderExcluir
  11. Ei Querida não dê ouvido a esse diabinho ai não viu?!

    Força ai!

    Beijosss

    ResponderExcluir
  12. Oi querida,
    Pra que ficar magra? Essa é fácil: PORQUE VOCÊ MERECE SEMPRE O MELHOR DE VOCÊ!!!!
    Não faça nada pensando em recompensas dos outros e sim por você, você merece tudo de bom nesta vida. Como você mesmo disse, os filhos crescem e, nós passamos a vida achando que não estamos fazendo o suficiente por eles e que, quando der faremos por nós. É aí que erramos, e muito. Porque, os filhos crescem e a nossa vida também passa. TEmos que olhar para os outros, fazer pelos os outros, mas sem deixar de fazer para nós.
    Dá um chega pra lá no diabinho e bora curtir a vida.
    Beijocas e fica em paz

    ResponderExcluir
  13. . Cacau queridonaaaaa, vc me deu um presente e tanto! Nem imagina como estou feliz neste exato momento.
    . Baixei o operamini e já consigo comentar em todos os blogs, que alegria estou sentindo!
    . Sua ajuda é a peova daquela máxima faça o bem sem olhar a quem, fiz um comentário na tentativa de ajudar e recebo essa sua ajuda maravilhosaaaa, nem sei como te agradecer!
    . Aliás, tentarei ajudar assim: sou advogada, para conseguir os remédios da asma para as crianças, inclusive leite, vc deve entrar com uma ação judicial contra a prefeitura da sua cidade.
    . Amanhã te passarei mais detalhes por e-mail.
    . Mais uma vez muitooooooooooo obrigada!
    . Bj. Fiquem com Deus.

    ResponderExcluir

Obrigada por ter vindo!