domingo, 29 de agosto de 2010

Meu filhote

Oi Meninas,
Dei uma sumida porque meu filho mais novo piorou na sexta de novo. Hoje completa 12 dias com o intestino solto; o médico disse que se for virose pode perdurar por até 15 dias.
Tive que ficar com ele na sexta, pois estava bem ruinzinho; e qualquer coisa teria que levá-lo ao hospital para tomar soro. Ele está tomando remédio para o intestino, outro para o estômago, está sem fome ( ele é super comilão)... só quer tomar suco Ades... nem o leite de soja ele quer.
Amanhã passarei logo cedo no médico de novo... já estou com receio de ser alergia a outra coisa, sei lá... Como ele tem ALV, fico com receio dele desenvolver outro tipo de alergia.
Na verdade ele e os irmãos tb tem reações fortes a vacinas; todos os 3 não puderam ser imunizados com várias vacinas, pois tinham reações extremas. O mais novo e o mais velho chegaram a ser internados por causa de reações dadas após vacinas.
Quem puder, reze por ele, pois ele melhora e piora sem explicação, por enquanto o diagnóstico é virose, mas já começo a achar estranho a demora dessa virose. Eu tb não posso ficar faltando no serviço, ainda mais nessa época de mudanças no serviço, senão eu acabo dançando. Estou mega preocupada , já faltei na sexta e pelo jeito terei que faltar na segunda, pois hoje ele ainda está fazendo tudo líquido coitado.
Ele acordou às 10 da manhã e agora já está dormindo de novo ( são 14:00 hrs), isso não é normal...
Meu fofo comilão, que não quer comer nada agora:

Mais tarde eu volto para contar da RA e da DETOX.
bjsss

7 comentários:

  1. Que Deus abençoe todos ai... pra dar força mais e mais para o seu filhotinho ficar bom...
    não existe coisa que me corte o coração que ver um filhote dodoi...
    bjinhos florzinha

    ResponderExcluir
  2. Melhoras para seu filhote

    e posta mesmo sobre a detox

    bjo

    ResponderExcluir
  3. Aiii amiga
    Tadinho, tomara melhorar logo!!!
    Sobre a corrida, se vc quiser conversar melhor por msn me add rosinop@hotmail.com
    Beijossssss

    ResponderExcluir
  4. Oi Linda melhoras para o seu filho, tenha uma ótima semana...bjs Rô

    ResponderExcluir
  5. Menina, melhoras pro seu filhote.
    tudo podemos naquele que nos fortalece, fica em paz que ele vai sarar rapidinho...qualquer coisa grita que a gente corre prá cá
    bjs

    ResponderExcluir
  6. Linda melhoras pro seu filhinho...
    sim o cardapio foi minha nutricionista que passou
    emagreci 1 quilo em uma semana
    Bj
    fic com Deus
    otima semana

    ResponderExcluir

Obrigada por ter vindo!