segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Muita força na peruca!

É isso aí meninas, muiiita força na peruca!
Acordei e continuo com sono e cansada, acho q isso só passa quando as crianças crescerem uhuahuahuahauh ou quando ganhar na mega kkkkkk
Mas vamos que vamos e força!
Resolvi que vou encarar o desafio de chegar aos 56 kg agora, aproveitando o veranico e tb para dar um UP nessa RA pois a compulsão comeu solta no findis.
Me pesei hoje cedo e estou com 59kg redondo.... e redonda eu vou ficar se não tomar as rédeas logo.
Pois bem, resolvi que essa semana vai ser de desintoxicação. Muita água, muito chá e somente produtos integrais, legumes e frutas.
Vou tb postar minhas refeições... ah, e tb vou dividi-las bem, pois preciso sempre estar beliscando, isso diminui minha ansiedade.
É isso meninas, depois conto mais da minha nova epopéia!
Mas vou pegar pesado essa semana! Não quero me sentir mais assim!
56 kg lá vou eu!/hauahauaha

bjs

10 comentários:

  1. Oie amiga,

    Tbém me propus essa semana de fazer uma alimentação mais leve, principalmente a noite, pois estou meio cansado do empacamento!!!

    Então vamos pegar firme e mudar nossas realidades!!
    Estou contigo e não abro!!

    beijos

    ResponderExcluir
  2. oi amiga
    pega firme que vc consegue, afinal 3 kg não está tão longe do objetivo e nem é difícil de ser alcançado
    tenha muita garra e força de vontade que vc consegue
    estou torcendo por vc viu!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oiii

    Quer dizer que falta só 1Kg pra vc chegar na sua meta???
    Ou a meta mudou pra 56Kg??

    Uma otima semana light

    ResponderExcluir
  4. Oi
    Td bom?

    É isso aí

    Rumo as nossas metas

    Bjinhos,
    Adriana *-*

    ResponderExcluir
  5. é isso ai... bola pra frente e vamos conseguir alcançar as nossa metas...
    bjinhos florzinha

    ResponderExcluir
  6. AII ngm te seguro...56kg, ai vai vocêeeee.
    e vou estar torcendo aquiii, hein!
    Tenha uma otima semana
    beijssssss

    ResponderExcluir
  7. miga, o que é Gersal?
    vc colocou uma mensagem pra mim sobre com arroz com gersal que eu não entendi..
    bj.

    ResponderExcluir
  8. Oiii!!!

    Que animação boa de se ver!!! É isso ai!!!

    Pega firme na RA...vc consegue!!!

    Uma ótima semana light...beijoss e força ai!!!

    ResponderExcluir
  9. Oi amiga, tb preciso de detox totalll essa semana, pois comi um bocado de docinhos numa festinha ontem...rsrs

    Bjoooo e boa sorte pra nós!

    ResponderExcluir
  10. Amiga, é isso aí!!!!!!!
    Sei que você vai conseguir eliminar esses 3 quilinhos rapidinho!!!!!!!!
    Bjkas e tenha uma excelente semana!!!!!!

    ResponderExcluir

Obrigada por ter vindo!