segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Futuro


Oi Meninas, como passaram o domingo?

Desde ontem estou bem pensativa em meus objetivos de vida. Tudo tem que ser bem pensado e feito, pois será isso que fará me reerguer!

Na questão financeira fiz meus planejamentos, baseados no meu atual ganho e nas minhas despesas.
Se não houver maiores mudanças com meu salário e meus gastos, até final de 2012 consigo dar um up !
Óbvio q se houver melhora de ganho vou conseguir com mais facilidade.
Se acontecer
o contrário (visto as mudanças na empresa em q trabalho), quero estar igualmente preparada, para enfrentar isso tb!
Conto com o apoio de vcs!

Claro q farei minha parte e a primeira coisa que tenho q cuidar é da saúde!

Nisso se encaixa a RA.
Para mim a RA é tudo, pois vc adquirindo hábitos alimentares saudáveis, mesmo nas horas compulsivas, a tendência a consumir besteiras diminui muito... pelo menos assim acontece comigo.
Sei que tenho compulsão alimentar e vez ou outra ela aparece; a questão é não deixá-la " reinar".
Ao mesmo tempo que não posso deixar a compulsão tomar conta, tb não posso ser extremamente radical com minha alimentação.
Falo isso porque andei vendo muita gente fazendo umas dietas radicais demais e falando que está fazendo RA. Dietas super radicais, extremamente restritivas somente devem ser realizadas se forem indicadas e acompanhadas por médicos.
Restringir demais a alimentação pode comprometer a saúde, inclusive trazer transtornos alimentares sérios.
Quero saúde, acima de tudo... O restante acaba vindo junto!

2 comentários:

  1. Oi linda
    pode contar com agente sim
    o blog é pra isso né, uma dá força pra outra e assim vamos caminhando.
    Faz muito bem em planejar tudo!!!

    Beijos, tenha uma ótima segunda... força na RA

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga, é isso aí saúde acima de tudo. Abraço.

    ResponderExcluir

Obrigada por ter vindo!