quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Oi

Oi Meninas, passei rapidinho para agradecer as mensagens.
Vou ver se na hora do meu almoço consigo visitar pelo menos parte de vcs.
Estes dias estão meio atribulados então fico mais em off daqui.
Estou tentando retomar a RA, q está totalmente bagunçada... Nem me atrevi subir na balança pq além disso, meu intestino travou, apesar dos quilos de fibras q venho comendo. Pode ser o líquido, pois estava muito frio e acabei tomando menos.
Uma grande quinta pra vcs

Bjs

6 comentários:

  1. um bju pra vc... espero que tudo se normalize... ainda mais o intestino ..com ele preso naum dá..rsrsrs..bjus

    ResponderExcluir
  2. Cacau, deve ser água mesmo!!! Ou melhor, falta de água...hehe :)

    Beijos e conte sempre com a gente!!!!!

    ResponderExcluir
  3. . minha RA e AF tb estão um horror! aliás, zero pra elas, acho que o inverno tem afetado a determinação da grande maioria das blogueiras lights, risos, é o que as visitinhas têm me mostrado, rs.
    . desde maio do ano passado tomo tamarine todos os dias, duas cápsulas, nunca mais sofri com intestino preso.
    . beijinhos mil.
    . fique com DEUS.

    ResponderExcluir
  4. Oi amiga,

    Tudo bem!!! Entendemos, sempre te acompanharemos!!!

    beijos

    ResponderExcluir
  5. meu intestino também tá travado e nem vou me pesar...kkk
    até mais
    bju

    ResponderExcluir

Obrigada por ter vindo!